Vaga de Consultor Negócios Loja
Vivo (Telefônica Brasil) em Belém - PA

Consultor Negócios Loja

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais e acreditamos que talento e oportunidades andam juntos!

Conheça as oportunidades internas e desenvolva sua carreira.

Cargo/Vaga: CONSULTOR NEGÓCIOS LOJA

Local: Loja Shopping Castanheira - Belém - PA/ Regional Norte

Vice-presidência: Vendas Presenciais B2C

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

• Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
  • Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
  • Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
  • Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.

O QUE NÃO PODE FALTAR:

• Compromisso com a qualidade e ética;
  • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
  • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
  • Disposição para fazer acontecer os resultados;
  • Resiliência para encarar os desafios;
  • Ser antenado (a) e conectado (a);
  • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
  • Ensino médio completo;
  • Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ* ?

• Programa de Participação de Resultados;
  • Vale Refeição e Vale Alimentação;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Benefício de academia;
  • Seguro de Vida;
  • Day Off no Aniversário;
  • Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone;
  • Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;
  • Auxilio creche e babá (para mães);
  • Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
  • *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Venha encantar o cliente com a gente!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Na parte de call center desisti

Atendente de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Na parte de call center nada, mais não têm nada mesmo, só o VR que é alto

Contras: Falta dê crescimento, derrespeito no setor de call center têm que ir trabalhar todos os feriados sábado e domingo. Gestores mau preparados não ligam pros funcionários

Conselhos para presidência: Muda tudo do call center

Experiencia profissional marcante

Gerente

Prós: beneficios, horário flexivel, ambiente confortavel, localizacao que facilita a chegada ao trabalho, estacionamento, bicicletario, vestiario e chuveiro

Contras: empresa extremamente hierarquizada, permite pouca autonomia, ambiente extremamente político e conservador, possuindo resquicios de empresa estatal

Conselhos para presidência: Gerentes e Diretores, respeitem os colaboradores, eles tem vida fora da empresa!