Vaga de Consultor Negocios Loja I
Vivo (Telefônica Brasil) em Salvador - BA

Consultor Negocios Loja I

No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.

Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa.

Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo.

Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil.

Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça.

Buscamos pessoas que nos ajudem a ser uma organização capaz de fazer da tecnologia a matéria-prima de soluções e inovações que mudam para melhor a vida das pessoas e das empresas. É com pessoas assim que conseguimos transformar possibilidades em realidade. Vem inovar com a gente! Vem pra Vivo!

Conheça nossas oportunidades.

Agradecemos o seu interesse!

VP Pessoas | Vivo (Telefônica Brasil)

Consultor Negócios Loja I

Telefônica Brasil

Loja Iguatemi I, Salvador/BA

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Se você ama tecnologia , curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada

Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida

Mostrar ao cliente que sempre há uma solução

Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente

O QUE NÃO PODE FALTAR:

Compromisso com a qualidade e ética

Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas

Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes

Disposição para fazer acontecer os resultados

Resiliência para encarar os desafios

Ser antenado (a) e conectado (a)

Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver

Ensino médio completo

Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ* ?

Programa de Participação de Resultados

Vale Refeição e Vale Alimentação
Plano de Saúde e Odontológico
Benefício de academia
Seguro de Vida
Day Off no Aniversário
Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone

Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV

Auxilio creche e babá (para mães)
Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

VENHA ENCANTAR O CLIENTE COM A GENTE!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Se você entrar como telemarketing senta trabalha queto e chora

Atendente de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Quase nada pra quem é da área de telemarketing, só se conformar que nunca vai crescer, p vr e o va que segura o povo que é bom, piv depende muito

Contras: Bem o local, a sede que fica em frente a estação da luz esta jogada aos ratos, 2 banheiros por andar pra cerca de 50 pessoas cada banheiro com 2 privas masculino e feminino, sem copa para almoçar no prédio, se quiser tem que ir no prédio ao lado, o portão parece de escola publica, sem segurança, sem possibilidade de promoção a não ser que seja muito próximo aos chefes, sem reconhecimento, nem parece que trabalha pra vivo só perdem com isso, pessoal entra estuda e cai fora!u

Conselhos para presidência: Quem trabalha com telemarketing exite também somos pessoas não só um bando de gente que não tem capacidade de fazer outras coisas

Regular

Analista de Facilities IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração é boa,horarios flexíveis, ótimo pacote de benefícios. Empresa de nome nacional e intercional, atua em todo pais permitindo mobilidade

Contras: Empresa desorganizada, alguns setores possuem baixo nivel de profissionalizacao. Diretoria muito distante da operação. Nao ha um bom plano de carreira...