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Vaga de Consultor Negócios Loja I
Vivo (Telefônica Brasil) em Manaus - AM

Descrição da Vaga

Consultor Negócios Loja I

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Cargo/vaga: CONSULTOR NEGÓCIOS LOJA

Local : Loja Shopping Manauara - Manaus/AM - Regional Norte

Vice-presidência: VP de Vendas Presenciais B2C

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

  • Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
  • Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
  • Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
  • Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.

O QUE NÃO PODE FALTAR:

  • Compromisso com a qualidade e ética;
  • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
  • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
  • Disposição para fazer acontecer os resultados;
  • Resiliência para encarar os desafios;
  • Ser antenado (a) e conectado (a);
  • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
  • Ensino médio completo;
  • Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ* ?

  • Programa de Participação de Resultados;
  • Vale Refeição e Vale Alimentação;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Benefício de academia;
  • Seguro de Vida;
  • Day Off no Aniversário;
  • Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone;
  • Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;
  • Auxilio creche e babá (para mães);
  • Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
  • *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Venha encantar o cliente com a gente!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Analistas responsáveis pelo processo: Michele Corral e Iris Monteiro

Tempo de publicação: início 18 a 22/03/2019

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Se você entrar como telemarketing senta trabalha queto e chora

    Atendente de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Quase nada pra quem é da área de telemarketing, só se conformar que nunca vai crescer, p vr e o va que segura o povo que é bom, piv depende muito

    Contras: Bem o local, a sede que fica em frente a estação da luz esta jogada aos ratos, 2 banheiros por andar pra cerca de 50 pessoas cada banheiro com 2 privas masculino e feminino, sem copa para almoçar no prédio, se quiser tem que ir no prédio ao lado, o portão parece de escola publica, sem segurança, sem possibilidade de promoção a não ser que seja muito próximo aos chefes, sem reconhecimento, nem parece que trabalha pra vivo só perdem com isso, pessoal entra estuda e cai fora!u

    Conselhos para presidência: Quem trabalha com telemarketing exite também somos pessoas não só um bando de gente que não tem capacidade de fazer outras coisas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    Analista de Facilities IEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Remuneração é boa,horarios flexíveis, ótimo pacote de benefícios. Empresa de nome nacional e intercional, atua em todo pais permitindo mobilidade

    Contras: Empresa desorganizada, alguns setores possuem baixo nivel de profissionalizacao. Diretoria muito distante da operação. Nao ha um bom plano de carreira...

    Recomenda a empresa: Não