Vaga de Consultor Negócios Loja I

Consultor Negócios Loja I

Cargo/vaga: CONSULTOR NEGÓCIOS LOJA

Local : Loja Shopping Manauara - Manaus/AM - Regional Norte

Vice-presidência: VP de Vendas Presenciais B2C

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

• Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
  • Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
  • Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
  • Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.

O QUE NÃO PODE FALTAR:

• Compromisso com a qualidade e ética;
  • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
  • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
  • Disposição para fazer acontecer os resultados;
  • Resiliência para encarar os desafios;
  • Ser antenado (a) e conectado (a);
  • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
  • Ensino médio completo;
  • Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ* ?

• Programa de Participação de Resultados;
  • Vale Refeição e Vale Alimentação;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Benefício de academia;
  • Seguro de Vida;
  • Day Off no Aniversário;
  • Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone;
  • Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;
  • Auxilio creche e babá (para mães);
  • Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
  • *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Venha encantar o cliente com a gente!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Analistas responsáveis pelo processo: Michele Corral e Iris Monteiro

Tempo de publicação: início 18 a 22/03/2019

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Se você entrar como telemarketing senta trabalha queto e chora

Atendente de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Quase nada pra quem é da área de telemarketing, só se conformar que nunca vai crescer, p vr e o va que segura o povo que é bom, piv depende muito

Contras: Bem o local, a sede que fica em frente a estação da luz esta jogada aos ratos, 2 banheiros por andar pra cerca de 50 pessoas cada banheiro com 2 privas masculino e feminino, sem copa para almoçar no prédio, se quiser tem que ir no prédio ao lado, o portão parece de escola publica, sem segurança, sem possibilidade de promoção a não ser que seja muito próximo aos chefes, sem reconhecimento, nem parece que trabalha pra vivo só perdem com isso, pessoal entra estuda e cai fora!u

Conselhos para presidência: Quem trabalha com telemarketing exite também somos pessoas não só um bando de gente que não tem capacidade de fazer outras coisas

Regular

Analista de Facilities IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração é boa,horarios flexíveis, ótimo pacote de benefícios. Empresa de nome nacional e intercional, atua em todo pais permitindo mobilidade

Contras: Empresa desorganizada, alguns setores possuem baixo nivel de profissionalizacao. Diretoria muito distante da operação. Nao ha um bom plano de carreira...