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Vaga de CONSULTOR NEGOCIOS LOJA I
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

CONSULTOR NEGOCIOS LOJA I

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Cargo: Consultor Negócios Loja I – Loja Shopping Market Place - SP

Principais Atividades:

  • Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos.
  • Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços.
  • Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
  • Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
  • Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores.
  • Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com os objetivos de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefonica Vivo.
  • Atender aos clientes no salão de vendas.
  • Realizar a emissão de senhas (Recepção) na ausência do recepcionista
  • Incentivar e orientar o cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
  • Seguir os procedimentos de qualidade, como conferência de documentos, garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
  • Recebimento de valores (pagamentos).
  • Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
  • Aplicar conhecimentos e técnicas para levantamento de necessidades, desejos e valores dos clientes.
  • Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
  • Responsável pela venda qualificada através da necessidade do cliente.
  • Responsável pela organização do local de trabalho e informações repassadas a clientes
  • Executar corretamente os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa.
  • Conhecer mercado e ações da concorrência, reportando para Gerente da loja.
  • Participar ativamente dos treinamentos.
  • Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.

Requisitos Imprescindíveis:

  • Técnicas de vendas, atendimento e negociação.
  • Experiencia na área comercial

Informática
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)

Formação Acadêmica:

Cursando Administração Economia, Marketing e Publicidade e Propaganda ou área afins.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    4.19
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

    Gerente de Produtos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

    Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim