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Vaga de Consultor Negocios Loja I
Telefônica Brasil (Vivo) em Recife - PE

Descrição da Vaga

Consultor Negocios Loja I

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais e acreditamos que talento e oportunidades andam juntos!

Conheça as oportunidades internas e desenvolva sua carreira.

Recife/PE

Principais Atividades

  • Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos.
  • Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços.
  • Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
  • Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
  • Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores.
  • Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com os objetivos de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefonica Vivo.
  • Atender aos clientes no salão de vendas.
  • Realizar a emissão de senhas (Recepção) na ausência do recepcionista
  • Incentivar e orientar o cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
  • Seguir os procedimentos de qualidade, como conferência de documentos, garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
  • Recebimento de valores (pagamentos).
  • Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
  • Aplicar conhecimentos e técnicas para levantamento de necessidades, desejos e valores dos clientes.
  • Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
  • Responsável pela venda qualificada através da necessidade do cliente.
  • Responsável pela organização do local de trabalho e informações repassadas a clientes
  • Executar corretamente os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa.
  • Conhecer mercado e ações da concorrência, reportando para Gerente da loja.
  • Participar ativamente dos treinamentos.

Requisitos

Imprescindíveis:

  • Técnicas de vendas, atendimento e negociação.
  • Configuração de computadores e instalação de softwares.

Comportamentais:

  • Ética
  • Persuasão
  • Inovação (ser conectado)
  • Gente que gosta de gente
  • Foco em resultado
  • Bom comunicador
  • Foco no cliente
  • Flexibilidade

Desejáveis:

  • Experiência em atendimento/vendas a clientes em loja.
  • Experiência no mercado de tecnologia.
  • inglês e/ou espanhol fluente.

Escolaridade:

  • Segundo grau completo ou superior em curso, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda. (Flexibilidade “s/graduação”)

Informática:

  • Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Benefícios:

  • Vale-Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxilio creche/babá*
  • Auxílio para filhos PCD’s*
  • Seguro de Vida
  • Dentre outros

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefonica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

  • Há mais de 1 ano

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim