Vaga de Consultor Negócios Loja I
Telefônica Brasil (Vivo) em Itabuna - BA

Consultor Negócios Loja I

Itabuna, Bahia.

Atividades a serem desenvolvidas

• Identificar as necessidades, perfil e segmentação dos clientes, possibilitando adequar o melhor produto e/ou serviço Vivo à demanda do cliente;
  • Atender os clientes e transmitir segurança nos atendimentos, agregando valor à negociação com motivação, proatividade e atitude vencedora;
  • Garantir que os procedimentos de conferência de documentos, comprovantes de residência, cédula de identidade, CPF sejam seguidos no intuito de resguardar a empresa quanto à inadimplências e fraudes;
  • Responsável pelas execuções de pagamentos referentes às transações comerciais da loja; atividades que envolvem as transações financeiras, caixa, recebimento, formas de pagamento, abertura e fechamento;
  • Garantir a resolução de problemas, encantar o cliente permitindo fidelizá-los.

Formação

• Superior completo ou cursando

Desejáveis:

• Vivencia em Telecom
  • Atendimento ao público.

Imprescindíveis :
* Domínio no pacote office;

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios