• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor Negocios Loja I
Telefônica Brasil (Vivo) em Ilhéus - BA

Descrição da Vaga

Consultor Negocios Loja I

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Consultor Negócios Loja I

Telefônica Brasil

Ilhéus/BA

Consultor Negócios I

Principais Atividades

  • Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos.
  • Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços.
  • Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
  • Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
  • Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores.
  • Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com os objetivos de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefônica Vivo.
  • Atender aos clientes no salão de vendas.
  • Realizar a emissão de senhas (Recepção) na ausência do recepcionista
  • Incentivar e orientar o cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
  • Seguir os procedimentos de qualidade, como conferência de documentos, garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
  • Recebimento de valores (pagamentos).
  • Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
  • Aplicar conhecimentos e técnicas para levantamento de necessidades, desejos e valores dos clientes.
  • Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
  • Responsável pela venda qualificada através da necessidade do cliente.
  • Responsável pela organização do local de trabalho e informações repassadas a clientes
  • Executar corretamente os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa.
  • Conhecer mercado e ações da concorrência, reportando para Gerente da loja.
  • Participar ativamente dos treinamentos.

Requisitos

Imprescindíveis:

  • Técnicas de vendas, atendimento e negociação.
  • Configuração de computadores e instalação de softwares.

Comportamentais:

  • Ética
  • Persuasão
  • Inovação (ser conectado)
  • Gente que gosta de gente
  • Foco em resultado
  • Bom comunicador
  • Foco no cliente
  • Flexibilidade

Desejáveis:

  • Experiência em atendimento/vendas a clientes em loja.
  • Vivência no mercado de tecnologia.
  • Inglês e/ou espanhol fluente.

Escolaridade:

  • Segundo grau completo ou superior em curso, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda

Informática:

  • Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Benefícios:

  • Vale-Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxilio creche/babá*
  • Auxílio para filhos PCD's*
  • Seguro de Vida
  • Dentre outros

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Vivo nunca mais!

    Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

    Maringá, PR


    Prós: Os colegas de trabalho, o que salva na empresa são os amigos que vc faz. Pq não dá pra aguentar toda aquela injustiça sozinho. Tem que ter alguém pra desabafar.

    Contras: As metas são absurdamente injustas com o colaborador, as pausas são muito curtas e temos que utiliza-las para resolver coisas do próprio trabalho, somos culpados pelos erros do sistema da empresa.

    Conselhos para presidência: No primeiro dia de trabalho, meu supervisor disse que o mais importante era a satisfação do cliente, mas, não era bem isso que acontecia. O sistema da vivo é injusto, com os clientes e colaboradores. Um exemplo: pedir para o cliente esperar prazo de 5 dias úteis, sendo que está abrindo reclamação faz 2 ou 3 semanas, sendo que o sistemá não nos permite fazer outra coisa pra ajudar. Os supervisores nos falam pra nós nos colocarmos no lugar do cliente, diante do cadastro dele e de tudo que está registrado, não queria estar no lugar dele. A vivo só sabe enrolar e mentir! É capaz de vocês lerem isso e me dar um prazo de X dias úteis infinitos...

    Recomenda a empresa: Não