Vaga de Consultor Negocios Loja I

Telefônica Brasil

Ilhéus/BA

Consultor Negócios I

Principais Atividades

• Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos.
  • Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços.
  • Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
  • Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
  • Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores.
  • Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com os objetivos de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefônica Vivo.
  • Atender aos clientes no salão de vendas.
  • Realizar a emissão de senhas (Recepção) na ausência do recepcionista
  • Incentivar e orientar o cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
  • Seguir os procedimentos de qualidade, como conferência de documentos, garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
  • Recebimento de valores (pagamentos).
  • Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
  • Aplicar conhecimentos e técnicas para levantamento de necessidades, desejos e valores dos clientes.
  • Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
  • Responsável pela venda qualificada através da necessidade do cliente.
  • Responsável pela organização do local de trabalho e informações repassadas a clientes
  • Executar corretamente os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa.
  • Conhecer mercado e ações da concorrência, reportando para Gerente da loja.
  • Participar ativamente dos treinamentos.

Requisitos

Imprescindíveis:

• Técnicas de vendas, atendimento e negociação.
  • Configuração de computadores e instalação de softwares.

Comportamentais:

• Ética
  • Persuasão
  • Inovação (ser conectado)
  • Gente que gosta de gente
  • Foco em resultado
  • Bom comunicador
  • Foco no cliente
  • Flexibilidade

Desejáveis:

• Experiência em atendimento/vendas a clientes em loja.
  • Vivência no mercado de tecnologia.
  • Inglês e/ou espanhol fluente.

Escolaridade:

• Segundo grau completo ou superior em curso, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda

Informática:

• Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Benefícios:

• Auxilio creche/babá*
  • Auxílio para filhos PCD's*
  • Seguro de Vida
  • Dentre outros

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Vivo nunca mais!

Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Os colegas de trabalho, o que salva na empresa são os amigos que vc faz. Pq não dá pra aguentar toda aquela injustiça sozinho. Tem que ter alguém pra desabafar.

Contras: As metas são absurdamente injustas com o colaborador, as pausas são muito curtas e temos que utiliza-las para resolver coisas do próprio trabalho, somos culpados pelos erros do sistema da empresa.

Conselhos para presidência: No primeiro dia de trabalho, meu supervisor disse que o mais importante era a satisfação do cliente, mas, não era bem isso que acontecia. O sistema da vivo é injusto, com os clientes e colaboradores. Um exemplo: pedir para o cliente esperar prazo de 5 dias úteis, sendo que está abrindo reclamação faz 2 ou 3 semanas, sendo que o sistemá não nos permite fazer outra coisa pra ajudar. Os supervisores nos falam pra nós nos colocarmos no lugar do cliente, diante do cadastro dele e de tudo que está registrado, não queria estar no lugar dele. A vivo só sabe enrolar e mentir! É capaz de vocês lerem isso e me dar um prazo de X dias úteis infinitos...