Vaga de Consultor Negocios Loja I

Vaga: CONSULTOR NEGÓCIOS LOJA I

Local de Trabalho: Cuiabá//MT - Loja Sede MT

Vice-Presidência: VP Vendas Presenciais B2C

Principais atividades:
* Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços.
* Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
* Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
* Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação.
* Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com os objetivos de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefônica Vivo.
* Seguir os procedimentos de conferência de documentos, garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
* Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.
* Superar as metas em todos os indicadores do negócio.
* Conhecer o mercado de telecomunicações e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Telefônica Vivo.
* Responsável pela venda qualificada venda através da necessidade do cliente.

Requisitos imprescindíveis:
* Escolaridade: formação superior completo ou em curso.
* Experiência em vendas e atendimento.
* Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Domínio das técnicas de vendas, atendimento e negociação.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios