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Vaga de Consultor Negócios Loja I
Telefônica Brasil (Vivo) em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Consultor Negócios Loja I

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Cargo: CONSULTOR NEGÓCIOS LOJA I

Local de Trabalho: Lojas da Regional MG

Vice-Presidência: VP Comercial B2C

Principais Atividades:

  • Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos
  • Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
  • Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
  • Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação.
  • Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefônica/Vivo.
  • Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
  • Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
  • Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.
  • Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
  • Conhecer o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Telefônica/Vivo.
  • Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa.

Requisitos: Formação superior completa ou em curso; Pacote Office. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação. Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo.

Horário: comercial

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente