Love Mondays


Vaga de CONSULTOR NEGÓCIOS JR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em Ponta Grossa - PR

Descrição da Vaga

CONSULTOR NEGÓCIOS JR

***** Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
Pré-requisitos:
* Ensino superior cursando e/ou completo;
* Conhecimento na área Comercial e produtos de Seguros na rede de Bancos;
* Indispensável ter veículo próprio;
Atividades:
* Responsável pela prospecção de clientes no mercado;
* Venda dos produtos do Banco;
* Acompanhamento de vendas, elaboração de campanhas de vendas;
* Treinamento aos funcionários do Banco;
Benefícios:
Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações.
Local:
Ponta Grossa – PR e região

Leia mais

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    A Situação MOTIVACIONAL não é nada boa!!!

    Funcionário

    Franca, SP


    Prós: Benefícios, Vale Refeição, Vale Alimentação, Ótimo plano de saúde extensivo a cônjuges. PLR, Boa Estrutura do prédio pois é novo recém construído

    Contras: Ambiente estressante e exaustivo. Inúmeras pessoas se afastam por síndrome do pânico, e saem da empresa por stress, casos de supervisores também se afastando só aumentam. Grande quantidade de atestados médicos entregues em toda a central, porque muitos querem ser desligados, carga de trabalho exaustiva por razão da inflexibilidade de horário de trabalho no sábado. Obrigatoriamente você terá que trabalhar todos os sábados esqueça viagens com a família e amigos no final de semana. A empresa é totalmente inflexível. Tem campanha mas é impossível bater a meta. Não existe banco de horas e não pode realizar escala de folga. Não existe programa de cargos e salários e as chances de crescimento são mínimas, abre vagas somente se outra pessoa é demitida ou caso peça demissão. Erros de sistema e telefonia diários e constante que te levam ao máximo do stress. Muitos supervisores despreparados e sem treinamento e gerentes que passam no corredor e nem te desejam bom dia.

    Conselhos para presidência: Façam pesquisas de satisfação,criem o programa de cargos e salários e realização de escalas de revezamento aos sábados ( Banco de Horas)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pessoa certa no lugar certo

    Analista de Tesouraria SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, estrutura física adequada, a empresa oferece diversas opções de cursos extras curriculares para seus funcionários, e diferentes opções de horários de trabalho, como por exemplo, o funcionário pode escolher entrar às 8h/8:30h/9h/10h e sair às 17h/17:30h/18h/19h, etc.

    Contras: Empresa extremamente hierárquica, e isso não é bom quando as pessoas que estão na função de gestor não são líderes, e sim chefes. Por exemplo, os objetivos não eram colocados de forma clara, gerando problemas de planejamento.

    Recomenda a empresa: Sim