Vaga de CONSULTOR NEGÓCIOS JR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em Itabuna - BA

CONSULTOR NEGÓCIOS JR

***** Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
Pré requisitos:
* Ensino superior cursando e/ou completo;
* Conhecimento na área Comercial e produtos de Seguros na rede de Bancos;
* Indispensável ter veículo próprio;
Atividades:
* Responsável pela prospecção de negócios junto a rede de agências do banco do Brasil, capacitação da rede, treinamento sobre os produtos de seguros, acompanhar os gerentes de contas nas visitas comerciais a clientes com objetivo de prospecção de negócios de seguridade;
* Atuar com indução junto as agências para oferta consultiva de Vendas dos produtos do Banco do Brasil Seguros e Mapfre;
* Acompanhamento de vendas, participar junto as superintendências das estratégias e ações de vendas; trabalhar junto dos mercados PF é PJ;
* Treinamento aos funcionários do Banco.
Benefícios:
Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações.
Local:
O local da vaga é na Cidade de Itabuna
* Bahia.
O candidato (a) selecionado deve se da cidade local, ou circunvizinhos.

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Esta em desenvolvimento constante

Assistente Comercial Júnior

Prós: Benefícios são muito bons (VA e VR), localidades de fácil acesso, contato direto com o seu gestor no dia a dia. Oportunidades de treinamentos em todas as áreas, podendo ser online ou presencial.

Contras: Falta investimento no sistema, principalmente os utilizados pelos corretores. Atenção do RH para os seleção dos colaboradores, uma promoção sempre é complicada e para "subir" de cargo passa por muitos gestores e muita das vezes não é possível. Pressão constante e direto da diretoria na área comercial.

Conselhos para presidência: Investimento em sistemas.

Boa empresa!

Técnico de Projetos e OrçamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura; benefícios; voluntariado; participação nos lucros; remuneração de acordo com o mercado; segurança e estrutura. Departamento de RH preparado para atender

Contras: Gerencia despreparada para algumas determinadas funções, além disso, falta uma distribuição melhor de colaboradores de acordo com a sua especialização

Conselhos para presidência: Flexibilidade