Vaga de CONSULTOR NEGÓCIOS JR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em Itabuna - BA

CONSULTOR NEGÓCIOS JR

***** Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
Pré requisitos:
* Ensino superior cursando e/ou completo;
* Conhecimento na área Comercial e produtos de Seguros na rede de Bancos;
* Indispensável ter veículo próprio;
Atividades:
* Responsável pela prospecção de negócios junto a rede de agências do banco do Brasil, capacitação da rede, treinamento sobre os produtos de seguros, acompanhar os gerentes de contas nas visitas comerciais a clientes com objetivo de prospecção de negócios de seguridade;
* Atuar com indução junto as agências para oferta consultiva de Vendas dos produtos do Banco do Brasil Seguros e Mapfre;
* Acompanhamento de vendas, participar junto as superintendências das estratégias e ações de vendas; trabalhar junto dos mercados PF é PJ;
* Treinamento aos funcionários do Banco.
Benefícios:
Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações.
Local:
O local da vaga é na Cidade de Itabuna
* Bahia.
O candidato (a) selecionado deve se da cidade local, ou circunvizinhos.

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Cuida de clientes

Analista Desenvolvedor de Informações Estratégicas

Prós: Empresa Excelente, dá muitas oportunidades para seus colaboradores e adere a inclusão e a diversidade. Focada em inovação e na sustentabilidade.

Contras: Tradicional demais em alguns aspectos, custos excessivos com a administração e pouco desenvolvimento na área de TI, embora seja focada na inovação.

Nada de especial

Analista Operacional Pleno

Prós: Boa localização e benefícios dentro da média. Há certa estabilidade (dependendo da área em que você está) e a empresa da liberdade para que o funcionário cuide da sua vida particular.

Contras: Antes da fusão com o Banco do Brasil em Junho de 2011, a MAPFRE era uma mãe. Era o bem estar dos funcionários em primeiro lugar. Mas depois que se juntou com o "padrasto", a mãe esqueceu dos filhos. Agora os lucros vem em primeiro lugar. Cortaram parcerias, confraternizações, benefícios, isenção em estacionamento, eliminaram a flexibilidade de horários... Ou seja, o que diferenciava a empresa como um bom lugar para se trabalhar não existe mais. Agora é só mais uma como qualquer outra. Além de que, é claro, há um favoritismo tremendo. Se você não é amigo do gerente, promoção nem pensar. Os sistemas não funcionam. A tecnologia é uma piada. Coisas aparentemente insignificantes, como a extração de um PDF de apólice, demora mais de 6 meses para se conseguir. A cada três processos tratados é um chamado com T.I que tem que se abrir. Sem falar que qualquer melhoria depende do aval da matriz na Espanha, o que demora literalmente anos.

Conselhos para presidência: Invista em uma T.I própria, para a qual não tenha que se pagar para realizar uma melhoria obvia no sistema. E mimos aos funcionários não são perda de dinheiro. Isso conta muito para um colaborador querer fazer a empresa crescer.