Vaga de CONSULTOR NEGÓCIOS JR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em Itabuna - BA

CONSULTOR NEGÓCIOS JR

***** Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
Pré requisitos:
* Ensino superior cursando e/ou completo;
* Conhecimento na área Comercial e produtos de Seguros na rede de Bancos;
* Indispensável ter veículo próprio;
Atividades:
* Responsável pela prospecção de negócios junto a rede de agências do banco do Brasil, capacitação da rede, treinamento sobre os produtos de seguros, acompanhar os gerentes de contas nas visitas comerciais a clientes com objetivo de prospecção de negócios de seguridade;
* Atuar com indução junto as agências para oferta consultiva de Vendas dos produtos do Banco do Brasil Seguros e Mapfre;
* Acompanhamento de vendas, participar junto as superintendências das estratégias e ações de vendas; trabalhar junto dos mercados PF é PJ;
* Treinamento aos funcionários do Banco.
Benefícios:
Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações.
Local:
O local da vaga é na Cidade de Itabuna
* Bahia.
O candidato (a) selecionado deve se da cidade local, ou circunvizinhos.

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Considerandos os pros e contras, a empresa é muito boa para se trabalhar.

Prós: Empresa estável, melhores benefícios que já vi, remuneração compatível com o mercado, empresa excelente para trabalhar, ambiente super acolhedor.

Contras: Falta de competência da gestão de um modo geral, não possuí plano de carreira ou é muito falho, muito difícil para se ter um reconhecimento seja ele em feedback ou em remuneração.

Operador de Central de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios, metas alcançáveis e ótimo material de trabalho e treinamento. A empresa também oferecia cursos pela FUNENSEG

Contras: A empresa não deveria ter saído do rio, não deixou nada a desejar quanto a funcionário, só um ponto que deveria ser melhorado :. Chance de crescimento que eram poucas.