Vaga de Consultor Microsoft Dynamics Crm
Moot Consulting em São Paulo - SP

Consultor Microsoft Dynamics Crm

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos: Superior Completa; Vivência em levantamento de requisitos, mapeamento de processos e implantação de sistema de CRM; Capacidade em realizar análise de gaps;
  5. Experiência mínima de 2 anos na solução Microsoft Dynamics CRM 2013/2015/2016 Online e OnPremises;
  6. Domínio da configuração e customização das funcionalidades nativas do produto;
  7. Desenvolvimento de aplicações cliente (JavaScript e Recursos Web), Plug-ins e integrações.
  8. Certificações: MB2-704 - Microsoft Dynamics CRM Applications e MB2-710 - Microsoft Dynamics CRM Online Deployment (ou MB2-706 - Microsoft Dynamics CRM Online Deployment).
  9. Desejável: Conhecimentos na metodologia Sure Step; Certificação MB2-714 - Microsoft Dynamics CRM 2016 Customer Service; Certificação MB2-713 - Microsoft Dynamics CRM 2016 Sales; Certificação MB2-709 - Microsoft Dynamics Marketing.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor Microsoft Dynamics Crm
  • Empresa MOOT CONSULTING

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Moot Consulting

Para te contratar uma maravilha, para te manter .....

Gerente de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario cai a cada 30 dias. Contratacao rapida. Notebook novo e acho que é só de bom. Nao posso falarsobre o ambiente interno de trabalho porque só pisei na empresa no dia da minha contratacao

Contras: Trabalhei como terceiro alocado em outra companhia. Nunca mais me ligaram após alocacao. Me senti abandonado. Valor combinado foi diferente do que foi pago. Valor muito baixo pela criticidade do trabalho. Estao claramente explorando o profissional, se aproveitando da situação de desemprego. Alta rotatividade. Tive que abrir uma empresa para receber o salario. Trabalhava igual a um escravo, porque ganhava por hora trabalhada

Conselhos para presidência: Trate seus terceiros como potenciais recursos para alavancar mais negocios. Escute-os. Pague salários justos, negocie quando necessario.

Excelente empresa

Consultor Comercial

Prós: Empresa de fácil comunicação com os gestores da empresa, boas comerciais atuantes, a empresa vem crescendo de forma sólida e começa a ter reconhecimento do mercado. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Falta investimento de treinamento da equipe para atingir resultados satisfatórios. Um direcionamento ao que necessita ser aprimorado na equipe deveria ser avaliado.