Vaga de Consultor
Michael Page em São Paulo - SP

Consultor

Junte-se ao PageGroup.

Seu futuro começa aqui!

O PageGroup é formado por três marcas globais líderes de mercado em recrutamento: Page Executive, Michael Page e Page Personnel– top management, profissionais para média / alta gerência, técnicos e de suporte à gestão.

No PageGroup, temos cinco valores que sempre contribuíram para o nosso sucesso: Orgulho, Paixão, Resiliência,Trabalho em Equipe e Diversão.

Nós somos recrutadores especializados. Isto significa que todos os nossos consultores são especialistas em suas áreas e somente recrutam dentro de seu mercado específico, proporcionando aos nossos clientes a melhor perspectiva e o mais amplo alcance durante seu processo de recrutamento.

O papel do consultor de recrutamento envolve o desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente comercial e a geração de receita, ao mesmo tempo que se envolve com os clientes, candidatos e seus colegas do PageGroup.

O recrutamento é um processo ágil, estimulante e incrivelmente gratificante, além de ser muitas vezes desafiante. Você deve estar preparado para se dedicar em um ambiente de vendas, caso queira ser bem-sucedido.

Dê um “up” em sua carreira; junte-se ao PageGroup e seja um consultor de recrutamento.

Avaliações da Michael Page

Resumida

Consultor

Prós: crescimento profissional e ambiente fun. alto grau de expertise de colegas de trabalho, grande visão de mercado e remuneração fixa /variável.

Contras: alto nível de pressão, horas de trabalho.

Empresa com característica cultural única que oferece grandes perspectivas para quem se identifica.

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho divertido e equilibrado. Empresa preza pela meritocracia e pelo desenvolvimento interno das pessoas oferecendo boas perspectivas de carreira, exposição a tomadores de decisão de mercado e criação de networking, temas como flexibilidade de rotina e benefícios diferenciados vem sendo discutidos com maior frequência o que torna a empresa mais atrativa para seus funcionários.

Contras: Em alguns momentos a competitividade é exagerada, empresa é impaciente e precisa de resposta rápida dos seus funcionários o que gera um turnover alto, pressão por resultados por parte de alguns gestores é demasiada.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor as pessoas que serão contratadas para evitar substituições.