Vaga de Consultor
Michael Page em São Paulo - SP

Consultor

Junte-se ao PageGroup.

Seu futuro começa aqui!

O PageGroup é formado por três marcas globais líderes de mercado em recrutamento: Page Executive, Michael Page e Page Personnel– top management, profissionais para média / alta gerência, técnicos e de suporte à gestão.

No PageGroup, temos cinco valores que sempre contribuíram para o nosso sucesso: Orgulho, Paixão, Resiliência,Trabalho em Equipe e Diversão.

Nós somos recrutadores especializados. Isto significa que todos os nossos consultores são especialistas em suas áreas e somente recrutam dentro de seu mercado específico, proporcionando aos nossos clientes a melhor perspectiva e o mais amplo alcance durante seu processo de recrutamento.

O papel do consultor de recrutamento envolve o desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente comercial e a geração de receita, ao mesmo tempo que se envolve com os clientes, candidatos e seus colegas do PageGroup.

O recrutamento é um processo ágil, estimulante e incrivelmente gratificante, além de ser muitas vezes desafiante. Você deve estar preparado para se dedicar em um ambiente de vendas, caso queira ser bem-sucedido.

Dê um “up” em sua carreira; junte-se ao PageGroup e seja um consultor de recrutamento.

Avaliações da Michael Page

Grande oportunidade de aprendizado, ganhando muito pouco.

Prós: O melhor na empresa é o open space, que permite o contato com todos independente de cargo/hierarquia. Pode-se fazer muitos contatos com empresas grandes, é um ambiente que proporciona muito aprendizado.

Contras: É uma empresa com muitos julgamentos, na qual o consultor é muito pressionado e o reconhecimento é baixo. Seus valores servem mais para mascarar o real dia-a-dia.

Muito boa.

Prós: É uma empresa muito boa onde tem muita chance de crescimento e é um aprendizado contínuo! Todos se respeitam e incentivam a dar o melhor de si.

Contras: Por conta de ter um mercado muito grande, a demanda acaba sendo muito alta e lá se tem muitas coisas a serem feitas! Então não temos pausas mesmo que eles te deixem confortáveis para isso!

Conselhos para presidência: Melhorem o pagamento de seus estagiários