• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Consultor
Michael Page em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor

Junte-se ao PageGroup.

Seu futuro começa aqui!

O PageGroup é formado por três marcas globais líderes de mercado em recrutamento: Page Executive, Michael Page e Page Personnel– top management, profissionais para média / alta gerência, técnicos e de suporte à gestão.

No PageGroup, temos cinco valores que sempre contribuíram para o nosso sucesso: Orgulho, Paixão, Resiliência,Trabalho em Equipe e Diversão.

Nós somos recrutadores especializados. Isto significa que todos os nossos consultores são especialistas em suas áreas e somente recrutam dentro de seu mercado específico, proporcionando aos nossos clientes a melhor perspectiva e o mais amplo alcance durante seu processo de recrutamento.

O papel do consultor de recrutamento envolve o desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente comercial e a geração de receita, ao mesmo tempo que se envolve com os clientes, candidatos e seus colegas do PageGroup.

O recrutamento é um processo ágil, estimulante e incrivelmente gratificante, além de ser muitas vezes desafiante. Você deve estar preparado para se dedicar em um ambiente de vendas, caso queira ser bem-sucedido.

Dê um “up” em sua carreira; junte-se ao PageGroup e seja um consultor de recrutamento.

Leia mais

Avaliações da Michael Page


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.81
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Michael Page

    Consultor de RecrutamentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Forte meritocracia, ambiente desenhado para quem quer crescer, boa integração entre os consultores, boas campanhas motivacionais e de desempenho.

    Contras: Cultura fun que beira o limite ético, brincadeiras internas estimuladas pela cultura que beiram o limite ético, alto turnover, meta comercial acima de qualquer coisa.

    Conselhos para presidência: Não adianta fazer um processo seletivo tão árduo se o turnover reflete que há algo errado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima primeira experiência de trabalho.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de Crescimento, comunicação direta entre todos os membros da equipe desde o CEO até o aprendiz, que foi recém contratado e pluralidade de JOBs

    Contras: Acredito que poderiam oferecer os mesmo beneficios para os estágiarios, mas não vejo como um ponto negativo. Contudo fica um ponto talvez a ser notado e pensado.

    Recomenda a empresa: Sim