Vaga de Consultor
Michael Page em São Paulo - SP

Consultor

Junte-se ao PageGroup.

Seu futuro começa aqui!

O PageGroup é formado por três marcas globais líderes de mercado em recrutamento: Page Executive, Michael Page e Page Personnel– top management, profissionais para média / alta gerência, técnicos e de suporte à gestão.

No PageGroup, temos cinco valores que sempre contribuíram para o nosso sucesso: Orgulho, Paixão, Resiliência,Trabalho em Equipe e Diversão.

Nós somos recrutadores especializados. Isto significa que todos os nossos consultores são especialistas em suas áreas e somente recrutam dentro de seu mercado específico, proporcionando aos nossos clientes a melhor perspectiva e o mais amplo alcance durante seu processo de recrutamento.

O papel do consultor de recrutamento envolve o desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente comercial e a geração de receita, ao mesmo tempo que se envolve com os clientes, candidatos e seus colegas do PageGroup.

O recrutamento é um processo ágil, estimulante e incrivelmente gratificante, além de ser muitas vezes desafiante. Você deve estar preparado para se dedicar em um ambiente de vendas, caso queira ser bem-sucedido.

Dê um “up” em sua carreira; junte-se ao PageGroup e seja um consultor de recrutamento.

Avaliações da Michael Page

Bom para o começo

Prós: Ambiente descontraido, pessoas que se ajudam pelo menos no Back Office, bons benefícios para quem está dentro da casa e tem um cargo no comercial

Contras: Falta de crescimento, algumas áreas são estagnadas, onde não tem crescimento de cargos há alguns anos, contudo pode ser obtida o crescimento

A Michael Page é uma ótima empresa para se aprender sobre o mundo corporativo

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente da empresa é bem dinamico, ótimo para um primeiro contato com o mundo corporativo. A empresa consegue desenvolver muito bem os profissionais que ali passam

Contras: Empresa muito ligada a métricas e avaliações. Falta senioridade nos gestores e perfis que inspirem os outros profissionais a se desenvolverem