Vaga de Consultor
Michael Page em São Paulo - SP

Consultor

Junte-se ao PageGroup.

Seu futuro começa aqui!

O PageGroup é formado por três marcas globais líderes de mercado em recrutamento: Page Executive, Michael Page e Page Personnel– top management, profissionais para média / alta gerência, técnicos e de suporte à gestão.

No PageGroup, temos cinco valores que sempre contribuíram para o nosso sucesso: Orgulho, Paixão, Resiliência,Trabalho em Equipe e Diversão.

Nós somos recrutadores especializados. Isto significa que todos os nossos consultores são especialistas em suas áreas e somente recrutam dentro de seu mercado específico, proporcionando aos nossos clientes a melhor perspectiva e o mais amplo alcance durante seu processo de recrutamento.

O papel do consultor de recrutamento envolve o desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente comercial e a geração de receita, ao mesmo tempo que se envolve com os clientes, candidatos e seus colegas do PageGroup.

O recrutamento é um processo ágil, estimulante e incrivelmente gratificante, além de ser muitas vezes desafiante. Você deve estar preparado para se dedicar em um ambiente de vendas, caso queira ser bem-sucedido.

Dê um “up” em sua carreira; junte-se ao PageGroup e seja um consultor de recrutamento.

Avaliações da Michael Page

Ótima primeira experiência de trabalho.

Prós: Oportunidades de Crescimento, comunicação direta entre todos os membros da equipe desde o CEO até o aprendiz, que foi recém contratado e pluralidade de JOBs

Contras: Acredito que poderiam oferecer os mesmo beneficios para os estágiarios, mas não vejo como um ponto negativo. Contudo fica um ponto talvez a ser notado e pensado.

Michael Page uma excelente escola de negócios

Prós: Open space, Flexibilidade de trabalho, Energia, Pessoas, Dinâmica, localização, oportunidade de crescimento, Sistema Meritocrático, Identidade Jovem, aprendizagem.

Contras: Elevado nível de Turnover, parcial perda da questão gestão em função do elevado número de atividades externas do modo que quem está em momento de aprendizagem tem mais contato com o restante do time do que com o Líder.