Love Mondays


Vaga de CONSULTOR
TIM em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

CONSULTOR - Marketing Consumer & SMB - Marketing Consumer - Content & Essential VAS Services - HQ

Descrição das atividades
Gestão de serviços VAS. Principais atividades:
1. KPI’s: Análise e acompanhamento diário dos principais indicadores de negócio da área (ativações, churn, receita, custo), identificação de desvios em relação às metas e traçar planos de ação para mitigar/eliminar os desvios;
2. PROJETOS: execução dos projetos da área no prazo determinado para conclusão, e alinhamento junto às demais áreas da empresa.
3. CANAIS: acompanhamento da grade de incentivo dos produtos, confecção das frases de incentivo à contratação e ciclo de vida do produto, e controle dos resultados junto à área de Planejamento & Gestão;
4. GO TO MARKET: Incentivo ao uso dos serviços, monitoramento da régua de comunicação com cliente (fluxo de contratação, incentivo ao download do App, winback, emails etc) e conteúdo no site TIM e demais canais de comunicação, otimizando e atualizando o conteúdo junto aos parceiros e áreas internas (DIP, Portais, Comercial, RH
* endomarketing, comunicação interna).
5. USER EXPERIENCE: monitorar o uso dos serviços do ponto de vista do cliente. apontando melhorias e otimizações dos serviços junto aos parceiros, e incentivo ao download e uso massivo dos Apps;
6. QUALIDADE: Monitoramento dos ofensores no atendimento CRC e Jurídico (Ações Judiciais
* JEC), acompanhando a evolução do custo de ressarcimento CRC e custo JEC, para identificação de anomalias e execução das ações corretivas e preventivas junto aos parceiros;
7. INOVAÇÃO: mapeamento do mercado nacional e internacional, acompanhando as ondas de inovação e trazendo novas oportunidades de negócio para a empresa.
Conhecimento e Experiência desejável
Desejável experiência em Telecomunicações
Inglês avançado
* fluente
Formação desejável
Marketing, Adminstração ou Engenharia
Escolaridade Mínima
Superior Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 Tim Celular S.A.
RJ
* Rio de Janeiro

Leia mais

Avaliações da TIM


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia e a satisfação de trabalhar em uma empresa de grande porte que reconhece os seus funcionários e tem ótimos benefícios à todos...

    Contras: Horario de trabalho pois em shopping o horário é até às 22hs e depende muito da disponibilidade da pessoa. Mas fora isso da para se adaptar muito bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa, com alguns pontos de melhoria para executar

    Analista de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bem estar dos funcionários, bons benefícios, chance de crescimento real, ótimos gestores, ambiente de trabalho e estrutura de excelente qualidade

    Contras: Política interna desgastante, processos engessados, muita burocracia, algumas áreas com muito trabalho e outras com pouco, política de cargos e salários confuso e não esclarecido.

    Conselhos para presidência: Estruturar e divulgar de maneira mais clara o plano de cargos e salários da companhia

    Recomenda a empresa: Sim