Vaga de CONSULTOR KEY ACCOUNTS
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

CONSULTOR KEY ACCOUNTS

Requisitos:
* Superior completo em Biomedicina, Ciências Biológicas, Farmácia, Administração de Empresas e/ou Engenharia de Produção, Economia ou afins;
* Atuação na área da saúde;
* Pós ou MBA na área será considerado um diferencial;
* Necessário experiência em trabalhos de consultoria organizacional;
* Atuação na área da saúde;
* Domínio: MS Project, Pacote Office (necessário Excel avançado);
* Conhecimento básico em Gestão de Projetos;
* Businnes plan;
* Conhecimento em Análises Financeiras.
Principais atividades:
* Assessorar os laboratórios de apoio, orientando as organizações nas áreas de recursos humanos, financeira, comercial e produtiva, através da realização de diagnóstico e planejamento organizacional, visando melhoria de desempenho e redução de custos para geração de receita;
* Elaborar projetos de melhoria operacional, realizando estudo de viabilidade e fontes de recursos, traçando estratégias de implementação e reestruturação das atividades, visando aumento da produtividade;
* Analisar a estrutura organizacional, realizando levantamento de dados e estabelecendo rotinas de trabalho para simplificação e racionalização dos serviços;
* Elaborar indicadores e padrões de desempenho, definindo metodologias de avaliação e elaboração de relatórios para controle e acompanhamento dos resultados;
* Representar a instituição em reuniões e eventos vinculados a geração de demandas de consultoria, apresentando os serviços prestados, visando estabelecer novas parcerias com a absorção de novos contratos;
* Promover encontros regionais, ampliando as visitações para divulgação dos serviços de consultoria;
* Ampliar o escopo de atuação da consultoria, analisando as necessidades dos laboratórios parceiros e clientes em potencial, visando a disponibilização de novos serviços customizados;
* Elaborar e planejar as fases e interações, estimando o escopo, orçamento, recursos necessários, esforço e o custo total do projeto;
* Desenvolver estudos de layout de produção no ambiente de operações preparando o ambiente para implantação;
* Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;
* Realizar tarefas administrativas, como elaborar, emitir e atualizar relatórios analíticos, gerenciais e painéis operacionais.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar