Vaga de CONSULTOR KEY ACCOUNTS
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

CONSULTOR KEY ACCOUNTS

Requisitos:
* Superior completo em Biomedicina, Ciências Biológicas, Farmácia, Administração de Empresas e/ou Engenharia de Produção, Economia ou afins;
* Atuação na área da saúde;
* Pós ou MBA na área será considerado um diferencial;
* Necessário experiência em trabalhos de consultoria organizacional;
* Atuação na área da saúde;
* Domínio: MS Project, Pacote Office (necessário Excel avançado);
* Conhecimento básico em Gestão de Projetos;
* Businnes plan;
* Conhecimento em Análises Financeiras.
Principais atividades:
* Assessorar os laboratórios de apoio, orientando as organizações nas áreas de recursos humanos, financeira, comercial e produtiva, através da realização de diagnóstico e planejamento organizacional, visando melhoria de desempenho e redução de custos para geração de receita;
* Elaborar projetos de melhoria operacional, realizando estudo de viabilidade e fontes de recursos, traçando estratégias de implementação e reestruturação das atividades, visando aumento da produtividade;
* Analisar a estrutura organizacional, realizando levantamento de dados e estabelecendo rotinas de trabalho para simplificação e racionalização dos serviços;
* Elaborar indicadores e padrões de desempenho, definindo metodologias de avaliação e elaboração de relatórios para controle e acompanhamento dos resultados;
* Representar a instituição em reuniões e eventos vinculados a geração de demandas de consultoria, apresentando os serviços prestados, visando estabelecer novas parcerias com a absorção de novos contratos;
* Promover encontros regionais, ampliando as visitações para divulgação dos serviços de consultoria;
* Ampliar o escopo de atuação da consultoria, analisando as necessidades dos laboratórios parceiros e clientes em potencial, visando a disponibilização de novos serviços customizados;
* Elaborar e planejar as fases e interações, estimando o escopo, orçamento, recursos necessários, esforço e o custo total do projeto;
* Desenvolver estudos de layout de produção no ambiente de operações preparando o ambiente para implantação;
* Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;
* Realizar tarefas administrativas, como elaborar, emitir e atualizar relatórios analíticos, gerenciais e painéis operacionais.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava