Vaga de Consultor Jurídico

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Venha fazer parte do nosso time:
  5. Estamos com duas abertas para consultor Jurídico, mas não é para exercer advocacia, é para trabalhar com tecnologia jurídica.
  6. Um requisito essencial é conhecer bem, como usuário ou administrador, o software de gestão de processos da Preâmbulo, o CPJ-3C.
  7. Procuramos profissionais que se sintam a vontade no relacionamento com advogados e clientes, que saibam trabalhar em equipe, que sejam organizados, que entendam o negócio jurídico mas não queriam mais advogar, que saibam e gostem de escrever, que possam viajar, que saibam lidar com problemas e desafios, que saibam gerir projetos, e sobretudo, que sejam apaixonados por tecnologia,
  8. Uma das é para a equipe e demonstração dos nossos sistemas. Não se assuste, não precisa ser vendedor! Queremos alguém com conhecimento de CPJ e de negócio jurídico que possa contribuir para melhoria contínua do processo e da equipe de demonstração de sistema.
  9. A outra é para compor a equipe de implantação do CPJ-3C em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Não se preocupe, você não precisa de conhecimento técnico de informática. A implantação do CPJ-3C é realizada por uma equipe multidisciplinar. Queremos profissionais que possam contribuir para implantações eficientes do sistema, e para o sucesso do negócio do nosso cliente.
  10. Diferencial: Experiência como UX ou customer sucess.
  11. A Preâmbulo é pioneira no segmento de Tecnologia Jurídica, com 30 anos de atuação nesse mercado. O CPJ-3C é o software de gestão jurídica líder no mercado nacional. Temos milhares de clientes em todo o Brasil e um ótimo ambiente de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor Jurídico - Área De Ti
  • Empresa LPBK ADVOGADOS ASSOCIADOS

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da LPBK Advogados Associados

Segue o padrão dos demais escritórios

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Contato próximo com sócios e proprietários, liberdade de atuação dentro da função, oportunidade para demonstrar talento e inovações.

Contras: Falta de clareza quanto ao plano de cargos e salários, remuneração um pouco abaixo da média salarial e sem benefícios atrativos.

Conselhos para presidência: Os sócios poderiam pensar numa forma de retribuir a dedicação dos funcionários com algum tipo de PPL ou ago do gênero.

Não voltaria a trabalhar lá

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de médio porte, possui oportunidades de crescimento (mas não para todos os setores). Oferecem plano de saúde, vale alimentação OU refeição e vale-transporte. Oportunidade de primeiro emprego.

Contras: Remuneração muito baixa para uma carga horária de período integral. Ambiente não era agradável, nos dias de frio era necessário ligar um aquecedor portátil que não aquecia. Não davam oportunidade de crescimento por tempo de trabalho e sim para quem "fossem com a cara". Não é permitido levar almoço. Possui cozinha e microondas mas não se pode aquecer nenhum alimento. Funcionários querem passar um por cima do outro.

Conselhos para presidência: Quando um funcionário demonstrar desmotivação conversar com ele. Melhorar ambiente de trabalho. Não colocar tanta pressão nos funcionários. Fornecer local para levar almoço. Priscilla, tratar os funcionários com respeito, independente da função!