Vaga de Consultor Jr (Áudio Vídeo)
Pop Trade Marketing em Porto Alegre - RS

Consultor Jr (Áudio Vídeo) - Zona Sul - Porto Alegre

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Abordar pró ativamente o consumidor e converter vendas para os produtos ; Ativar, acompanhar e reportar campanhas de incentivo para vendedores e consumidores; Desenvolver bom relacionamento com líderes e colaboradores do PDV; Negociar espaços privilegiados que destaquem o produto no PDV; Coletar informações do PDV e enviar via mobile; Garantir a precificação correta conforme preço; Evidenciar a visita e execução no PDV por meio de ferramenta eletrônica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Jr (Áudio Vídeo) - Zona Sul - Porto Alegre
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 1.466,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Pop Trade Marketing

Ótima empresa

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pagamento e é os benefícios era sempre em dia , não tenho o que teclamar desta empresa trabalharia lá novamente sem nenhum problema. Convênio comparticipação

Contras: Bom não tem nenhum ponto negativo. Infelizmente fui dispensada mais se fosse por mim eu estaria nesta empresa até hoje... mais Deus sabe de todas as coisas

eu tive uma experiência incrível nesse 1 ano e 8 meses que fiquei lá

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bem descontraído, horário flexível, empresa Boa em questão geral, não quis ficar porque não é minha area, mais gostei muito da minha trajetória la

Contras: não tenho muito oque reclamar dela, acho que um ponto negativo que pode ser construtivo é trabalhar mais na segurança da empresa, no momento qie eu estava la ela foi assaltada, no horário de almoço que é a hora que todos sai então so fica a recepcionista, só isso mesmo

Conselhos para presidência: o Conselho que dou é investe na segurança