Vaga de Consultor Jr (Áudio Vídeo) Com Carro
Pop Trade Marketing em Passo Fundo - RS

Consultor Jr (Áudio Vídeo) Com Carro - Passo Fundo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  4. efetiva para consultor de vendas para linha de produto audio e video, trabalho de segunda a Sábado (Segunda das 14h as 18h e de Terça a Sábado das 9h as 18h), para atendimento em Farroupilha.
  5. Candidatos devem morar na região e gostar de trabalhar com atendimento ao publico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Jr (Áudio Vídeo) Com Carro - Passo Fundo
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 1.466,00 (Bruto mensal)
* Localidade Passo Fundo, RS

Avaliações da Pop Trade Marketing

Excelente Plano de Carreira

Supervisor de Trade Marketing

Cuiabá, MT

Prós: Para quem assume desafios e é comprometido com os resultados da empresa, é uma excelente oportunidade para se desenvolver profissionalmente e crescer através da meritocracia.

Contras: É necessário uma maior interação da equipe de campo com a parte estratégica da companhia.

Conselhos para presidência: Parabéns, continuem assim.

Empresa incrível, projetos maravilhosos!

Auxiliar Técnico de Açougueiro

Prós: Superiores são educados, e me tratam muito bem, forma de pagamento favorável, e suporte ao funcionário. Me sinto muito feliz nessa empresa e no projeto que desenvolvo.

Contras: Não sei dizer o lado negativo, gosto muito de trabalhar aqui, e o projeto que desenvolvo e incrível e um sucesso! Mas se fosse pra melhorar alguma coisa séria o salário!