Vaga de Consultor Jr (Áudio Vídeo) Com Carro
Pop Trade Marketing em Passo Fundo - RS

Consultor Jr (Áudio Vídeo) Com Carro - Passo Fundo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  4. efetiva para consultor de vendas para linha de produto audio e video, trabalho de segunda a Sábado (Segunda das 14h as 18h e de Terça a Sábado das 9h as 18h), para atendimento em Farroupilha.
  5. Candidatos devem morar na região e gostar de trabalhar com atendimento ao publico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Jr (Áudio Vídeo) Com Carro - Passo Fundo
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 1.466,00 (Bruto mensal)
* Localidade Passo Fundo, RS

Avaliações da Pop Trade Marketing

Ótima empresa

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pagamento e é os benefícios era sempre em dia , não tenho o que teclamar desta empresa trabalharia lá novamente sem nenhum problema. Convênio comparticipação

Contras: Bom não tem nenhum ponto negativo. Infelizmente fui dispensada mais se fosse por mim eu estaria nesta empresa até hoje... mais Deus sabe de todas as coisas

eu tive uma experiência incrível nesse 1 ano e 8 meses que fiquei lá

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bem descontraído, horário flexível, empresa Boa em questão geral, não quis ficar porque não é minha area, mais gostei muito da minha trajetória la

Contras: não tenho muito oque reclamar dela, acho que um ponto negativo que pode ser construtivo é trabalhar mais na segurança da empresa, no momento qie eu estava la ela foi assaltada, no horário de almoço que é a hora que todos sai então so fica a recepcionista, só isso mesmo

Conselhos para presidência: o Conselho que dou é investe na segurança