Vaga de Consultor Fullstack JAVA + .NET (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Consultor Fullstack JAVA + .NET (SP)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.
Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.
Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.
Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Os requisitos para esta posição são:
- Perfil Consultor;
- Experiência sólida com programação e consultoria na área de JAVA web;
- Conhecimento em .Net;
- Experiência com sustentação;
- Experiência em coordenação de projeto;
- Graduação completa é mandatória;
- Inglês intermediário.

Requisition ID - 49473

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Compatível com o mercado

Software Engineer

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com oportunidades de aprendizado em diversos sistemas e tecnologias diferentes. Equipe unida e disposta a ajudar os novatos a superar as dificuldades iniciais.

Contras: Oportunidade de plano carreira difícil. Avaliações anuais com uma metodologia não eficaz que não demonstra de verdade a atuação do profissional, sendo muitas vezes injusta.

Ótima empresa

Estagiário Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, liderança acessível, ótimos benefícios como plano de saúde, odontológico, gympass, VR 26,40 certificações Microsoft custeado pela empresa.

Contras: Falta documentação de funções do dia-a-dia para auxilio dos funcionários nos primeiros meses. No início não se tem a visão do que deve ser feito para a sua função.