Vaga de Consultor Interno de Vendas
Imovelweb em São Paulo - SP

Consultor Interno de Vendas - Hunter

Quer ser um Imovelweber?
Temos um ambiente onde as pessoas trabalham com energia, comprometimento e criatividade para atingir objetivos ambiciosos.
Conheça as características de um Imovelweber:
* Está sempre em busca de desafios.
* Contribui com ideias criativas e inovadoras para alcance das metas.
* Tem paixão por gente e deseja fazer parte de um time engajado.
* Pensa em ideias inovadoras
Tem esse perfil? Faça parte do nosso time!
O que faz um consultor de vendas no Imovelweb:
Atua com prospecção de clientes do mercado imobiliário empresas de médio e pequeno porte para divulgação de mídia online em nosso portal. Realiza prospecção, negociação, envio de apresentações por e-mail, fechamento e preenchimento de planilhas para controle.
O que você precisa para ocupar esse espaço:
* Desejável conhecimento de mídia online/offline ou real state/imobiliário na área comercial e foco em prospecção de novos clientes.
* Ensino médio completo ou superior cursando.
Oferecemos:
Salário Fixo + Comissão sem teto + Plano de saúde e odontológico + Vale refeição+ Vale transporte + Assessoria Esportiva + Quick massage (1x na semana)
Horário: Comercial
Escala: Segunda a Sexta-feira
Local de Trabalho: Vila Olimpia

Avaliações da Imovelweb

Empresa boa

Executivo de Contas

Prós: bons benefícios, pagamentos em dia, boas premiações e horario comercial. Ambiente descontraído.

Contras: desorganização, falta processos, muitos setores com mesma função . processos mal definidos e gestor mal preparado.

Conselhos para presidência: estruturas melhor a entrega dos leads e definir melhor oa processos internos.

Poderia ser uma empresa fantástica

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo clima entre alguns funcionários, ambiente descontraído. Dependendo da equipe que se trabalha consegue desenvolver um trabalho legal e descontraído.

Contras: Muita valorização das equipes comerciais, muitas panelas formadas, somente conseguem "se dar bem" quem agrada ao RH. Sempre tem alguém tentando prejudicar sem saber como o processo funciona.

Conselhos para presidência: A empresa não é formada somente pela equipe comercial, tem muitas pessoas que devem ser valorizadas que trabalham muito mais que a equipe comercial para que a coisa ande de verdade.