Vaga de Consultor Interno de Vendas
Imovelweb em São Paulo - SP

Consultor Interno de Vendas - Hunter

Quer ser um Imovelweber?
Temos um ambiente onde as pessoas trabalham com energia, comprometimento e criatividade para atingir objetivos ambiciosos.
Conheça as características de um Imovelweber:
* Está sempre em busca de desafios.
* Contribui com ideias criativas e inovadoras para alcance das metas.
* Tem paixão por gente e deseja fazer parte de um time engajado.
* Pensa em ideias inovadoras
Tem esse perfil? Faça parte do nosso time!
O que faz um consultor de vendas no Imovelweb:
Atua com prospecção de clientes do mercado imobiliário empresas de médio e pequeno porte para divulgação de mídia online em nosso portal. Realiza prospecção, negociação, envio de apresentações por e-mail, fechamento e preenchimento de planilhas para controle.
O que você precisa para ocupar esse espaço:
* Desejável conhecimento de mídia online/offline ou real state/imobiliário na área comercial e foco em prospecção de novos clientes.
* Ensino médio completo ou superior cursando.
Oferecemos:
Salário Fixo + Comissão sem teto + Plano de saúde e odontológico + Vale refeição+ Vale transporte + Assessoria Esportiva + Quick massage (1x na semana)
Horário: Comercial
Escala: Segunda a Sexta-feira
Local de Trabalho: Vila Olimpia

Avaliações da Imovelweb

Ótima empresa

Analista de Relacionamento

Prós: Bom ambiente, pessoas legais, bons benefícios.

Contras: Nada a reclamar no momento

Falta de profissionalismo e habilidade

Gerente Regional ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa com atuação vertical que possui um portfólio de produtos que agrega valor ao mercado. Sua segmentação, investimento digital e share regional são seus diferenciais.

Contras: Falta de processos, as pessoas destacam-se através de politicagem, não há trabalho colaborativo. Pessoas são contratadas e mantidas pelo fato de serem mais extrovertidas e capazes de convencer através de boa relação interpessoal e não pelos resultados alcançados.

Conselhos para presidência: Estabelecimento de processos, plano de carreira, treinamentos.