Vaga de Consultor Interno De Vendas
Grupo Herval em Canoas - RS

Consultor Interno De Vendas

Responsabilidades/Atribuições:
Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos
clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e
serviços, de acordo com o manual de execução;
Executar as vendas de produtos/acessórios e serviços (garantia
estendida, seguro, consórcio, workshop's, entre outros), de
acordo com os critérios e metas estipuladas pela empresa,
garantindo a satisfação do cliente;
Realizar a migração e configuração dos produtos para os
clientes;
Orientar clientes quanto a assistência técnica;
Manter atualizado o CRM (Customer Relationship Management -
Gestão de Relacionamento com o Cliente), bem como, realizar
ações de pós-venda e novas prospecções de clientes;
Auxiliar na administração e controle de mercadorias, realizando
a reposição e organização na loja, de acordo com layout
estabelecido;
Atingir os indicadores qualitativos e quantitativos
estabelecidos, garantindo a excelência dos processos, o
equilíbrio das margens e a concretização das metas;
Efetuar a operação de cartões, quando a venda for em débito oucrédito (quando aplicável) ;

Requisitos necessários:
Ensino Médio Completo;
Ensino Superior em Andamento será um diferencial.

Remuneração:
Piso da região ou comissão:

Horário de Trabalho:
Disponibilidade de atuação em horários de shopping

Local da Vaga:
Park Shopping Canoas
Endereço:
Av. Farroupilha, 4545, Marechal Rondon; Canoas, RS

Avaliações da Grupo Herval

Sou Herval.

Gerente

Dois Irmãos, RS

Prós: A confiança depositada no funcionário bem como o reconhecimento pelos serviços prestados. Oportuna crescimento nos mais diversos níveis. Reconhece o desempenho.

Contras: Ausência de RH, de definição de políticas como plano de carreira, normatização, etc. Poderia ter uma cobrança mais enérgica quanto ao cumprimento de seus objetivos.

Grande empresa, mentalidade pequena

Ex-funcionário, saiu em 2018

Dois Irmãos, RS

Prós: A empresa oferece refeitório, que é muito bom, e estacionamento (caso você tenha disponibilidade de chegar 20 minutos antes para conseguir vaga).

Contras: Empresa altamente burocratizada, com uma mentalidade "sempre fizemos assim e assim deve ser feito"; Rigidez e pouca abertura para renovação de processos; Plano de carreira que funciona somente em teoria; Pouquíssimos benefícios e muitos deles são seletivos (somente algumas pessoas recebem, como auxílio educação, por exemplo); Horários rígidos, tanto que os acessos ao posto de trabalho "bloqueiam" caso você se atrase; Alta hierarquização e tratamento bastante diferenciado, conforme o cargo ocupado; Tratamento altamente processual e pouco caso das questões humanas dos colaboradores; Muitas proibições (proibido levar guarda-chuva, mesmo que seco e pequeno, no espaço de trabalho; proibido usar camiseta de banda, mesmo em setores criativos; proibido usar fone de ouvido; proibido sair do espaço de trabalho durante o horário de trabalho, mesmo no intervalo de 5 minutos etc);

Conselhos para presidência: Minha sugestão é que pensem no colaboradores como uma parte humana do processo, que sentem e que tem necessidades maiores do que as vistas na empresa. Benefícios não falam somente em como o colaborador se sente em relação à empresa, mas, mais do que isso, fala sobre como a empresa vê o colaborador.