Vaga de Consultor Interno de RH (HRBP)
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Consultor Interno de RH (HRBP)

No Grupo RBS o HRBP tem o papel de atuar ativamente como parceiro em soluções
estratégicas de negócios, em linha com a estratégia de gestão de pessoas e com
foco na aceleração da transformação e crescimento do negócio, tendo como
principal desafio suportar o negócio com foco em alavancar resultados através
de consultoria e gestão de pessoas.

Principais responsabilidades:

• Atuar como parceiro e referência de pessoas junto aos líderes e equipes, realizando o diagnóstico de necessidades, propondo soluções e alternativas alinhadas às diretrizes estratégicas, facilitando assim a tomada de decisão em temas relevantes ao negócio;
  • Gerir projetos de alto impacto para o negócio, apresentando sólida contribuição nos temas relacionados a pessoas;
  • Suportar a alta gestão na leitura de ambiente/pessoas, visando seu alinhamento com a cultura e valores da RBS;
  • Garantir o alinhamento pleno das políticas e processos de RH nas áreas de negócio, sendo um guardião da cultura de meritocracia;
  • Atuar junto às lideranças nos assuntos relacionados à gestão de negócios, para que as metas sejam alcançadas;
  • Atuar na gestão do orçamento de pessoal junto à liderança.

Requisitos:

• Graduação e pós-graduação completas;
  • Desejável experiência em gestão de pessoas e vivência em projetos estratégicos de RH;
  • Perfil autônomo, com alto nível de responsabilidade e comprometimento;
  • Visão estratégica e de business;
  • Conhecimento e interesse por temáticas de negócio e do mercado de comunicação;
  • Desejável conhecimento em ferramentas de Gerenciamento de Projetos.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

Rbs tv

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.