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Vaga de Consultor Interno de RH (HRBP)
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Consultor Interno de RH (HRBP)

No Grupo RBS o HRBP tem o papel de atuar ativamente como parceiro em soluções
estratégicas de negócios, em linha com a estratégia de gestão de pessoas e com
foco na aceleração da transformação e crescimento do negócio, tendo como
principal desafio suportar o negócio com foco em alavancar resultados através
de consultoria e gestão de pessoas.

Principais responsabilidades:

  • Atuar como parceiro e referência de pessoas junto aos líderes e equipes, realizando o diagnóstico de necessidades, propondo soluções e alternativas alinhadas às diretrizes estratégicas, facilitando assim a tomada de decisão em temas relevantes ao negócio;
  • Gerir projetos de alto impacto para o negócio, apresentando sólida contribuição nos temas relacionados a pessoas;
  • Suportar a alta gestão na leitura de ambiente/pessoas, visando seu alinhamento com a cultura e valores da RBS;
  • Garantir o alinhamento pleno das políticas e processos de RH nas áreas de negócio, sendo um guardião da cultura de meritocracia;
  • Atuar junto às lideranças nos assuntos relacionados à gestão de negócios, para que as metas sejam alcançadas;
  • Atuar na gestão do orçamento de pessoal junto à liderança.

Requisitos:

  • Graduação e pós-graduação completas;
  • Desejável experiência em gestão de pessoas e vivência em projetos estratégicos de RH;
  • Perfil autônomo, com alto nível de responsabilidade e comprometimento;
  • Visão estratégica e de business;
  • Conhecimento e interesse por temáticas de negócio e do mercado de comunicação;
  • Desejável conhecimento em ferramentas de Gerenciamento de Projetos.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Leia mais

Avaliações da Grupo RBS


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 2 anos

    A equipe faz a diferença

    Assistente de Comunicação

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pessoas ótimas, equipes bem formadas. Clima em geral é muito bom dentro da empresa. Refeitório com a comida OK.

    Contras: Há muitas regras para crescer na empresa que, na minha avaliação, são usadas como desculpa para não apoiar o funcionário. Não há problemas ter regras, o problema é ver muitas(muitas mesmo) excessões acontecendo. Para alguns funcionários as regras se aplicam e são rígidas. Para outros nãos.

    Conselhos para presidência: Parem de exigir notas de superação e mimimi para os funcionários enquanto outros não precisam de nada disso para crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Uma empresa que não reconhece um profissional capacitado

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa séria que paga seus funcionários em dia. Treinamentos quando há a necessidade e bastante campanhas de motivação. Gerência bastante atenciosa.

    Contras: Metas difíceis de serem alcançadas, possibilidades pequenas de crescimento profissional e quando vemos exemplos de crescimento na empresa, percebo que a diferença de salário com a de um operador é mínima. Não valendo a pena e desmotivando prestar processos seletivos.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os candidatos a processo seletivo e ter maiores atrativos para que os operadores se interessem em investir em uma carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim