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Vaga de Consultor Interno de RH
Allianz Worldwide Partners em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Consultor Interno de RH

Participar de reuniões com a equipe de Remuneração, atrelando o processo de avaliação ao de remuneração, a fim de alinhar os processos da área de RH criando um modelo unificado de avaliação e remuneração;
Solicitar e validar o plano de comunicação dos programas com a equipe de Comunicação Interna através de reuniões de alinhamento, com o objetivo de informar todos os colaboradores da empresa sobre as ações do programa;
Realizar apresentações de novos projetos e cronograma de ações aos membros do Comitê Executivo e CEO em reuniões previamente definidas com o objetivo de obter as devidas aprovações e de garantir o alinhamento de todos os Diretores envolvidos no processo;
Realizar o atendimento das áreas operacionais e administrativas buscando entender as necessidades dos gestores/equipe no que tange aos processos de RH a fim de tratar e dirimir eventuais dúvidas em assuntos e processos que envolvam a área;
Realizar reuniões periódicas de consultoria interna com os gestores das áreas e Diretores buscando entender a estrutura atual, atrelando as ações de RH disponíveis ao objetivo e estratégia do departamento, a fim de que o gestor possa utilizar todos os recursos necessários na gestão da equipe e alcançar de melhores resultados;
Elaborar propostas de revisões de estruturas, promoções, desligamentos e eventuais movimentações de colaboradores aos Gerentes e Diretores das áreas, atrelando o plano de Remuneração adequado para cada posição buscando auxiliar o gestor na construção/revisão da equipe;
Conduzir reuniões do Programa Talent Management com os Diretores das áreas de atuação buscando identificar possíveis sucessores, pessoas chaves, talentos e profissionais com performance limitada em suas equipes apoiando os na estruturação de time e na construção do plano de desenvolvimento individual de seus colaboradores.
Horário de Trabalho: 9h00
* 18h00
* Segunda a Sexta
Requisitos Obrigatórios
Superior Completo em Administração de Empresas ou Psicologia
Excel avançado – Será avaliado no processo seletivo
Diferencial:
Pós-Graduação
Inglês Intermediário
Formação em Coach

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Avaliações da Allianz Worldwide Partners


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 8 dias

    Bom trabalho temporário.

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa que paga corretamente os salários e benefícios que propõe. A localização dos prédios é boa e a infraestrutura também. Existem projetos paralelos dentro da empresa para que o funcionário desfrute.

    Contras: Função de analista é bem estressante, a cobrança é grande, o que acarreta muitas vezes na perca do acréscimo que a empresa oferece no momento da contratação (onde destacam que as metas são fáceis de bater). Falta coordenadores e líderes para os funcionários, principalmente durante feriados e finais de semana. A escala de trabalho se torna cansativa, são 8 folgas mensais que saem apenas 1 semana antes de iniciar o mês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Retorno produtivo

    Supervisor

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O interesse na capacitação dos colaboradores, bem como os recursos disponíveis para medir os resultados alcançados e os que temos de alcançar.

    Contras: A falta de processos definidos e fluxos estruturados para acompanhar indicadores importante. E ser muito seletiva quanto as áreas que irá investir.

    Conselhos para presidência: Ser mais homogênea na busca de melhorias, olhando para todas as áreas da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim