Vaga de Consultor Interno De Negócios

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. Acompanhar o desenvolvimento das estratégias comerciais,
  5. Acompanhar o pós-venda
  6. Administrar as propostas comerciais ofertadas negociando preços e prazos de entrega em conformidade com o estabelecido pela Empresa;
  7. Atender aos clientes internos e externos dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa;
  8. Colaborar com a análise dos relatórios de desempenho de vendas; -Colaborar com a divulgação da diversidade de produtos ofertados pela Empresa junto aos clientes de sua região;
  9. Colaborar com todos os Departamentos, prestando informações que facilitem a tomada de decisões e agilize o processo de venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultor Interno De Negócios
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.