Vaga de Consultor Infra e Suporte
Accenture em Recife - PE

Consultor Infra e Suporte

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades

Validação e suporte a chamados e alterações de Cloud eMail.

Acompanhamento do backlog das filas e trabalhar em ações para que não tenhamos chamados e requisições com mais de 2 dias ;

Preparação dos resultados da área na reunião mensal pesquisa de satisfação, SLA, backlog, etc;

Análise da pesquisa de satisfação com plano de ação e acompanhamento para melhorar o resultado

Analise e acompanhamento do Service Desk;

Reconhecer questões tecnicas e desenvolver soluções apropriadas;

Pesquisa de novas tecnologias;

Revisão e envio de comunicados da área.

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Basic qualifications

Curso superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes ou cursos correlatos

Inglês avançado (mandatório)

Domínio da lingua portuguesa

Certificação ITIL

Forte conhecimento de Windows 7, Outlook e Office.

Conhecimento avançado em Excel com desejável conhecimento em Macro;

Conhecimento em dispositivos móveis

Desejável conhecimento em Mac.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.