Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Se você é comunicativo, comprometido, dinâmico, empreendedor e está em busca de uma oportunidade que te proporcione autonomia e altos ganhos, venha trabalhar em um dos empreendimentos mais sofisticados do Brooklin, O Parque.
  6. Nossas atividades consistem em: § Captação de novos clientes § Atendimento aos clientes § Consultoria para a intermediação de imóveis § Apresentação e visita aos imóveis § Intermediação da negociação.
  7. Requisitos: Maiores de 18 anos, ensino médio completo e horário flexível. Regime de associação: Autônomo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor Imobiliário - Região Do Brooklin
  • Empresa LPS

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Lopes Consultoria de Imóveis

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: O salário é até bom se vc vender bastante. Se conseguir fazer boas vendas você tem um bom salário. Porém se não vender nada, não receberá nada

Contras: Pra trabalhar lá tem que fazer um curso. Não é contrato clt. Não tem nenhum benefício. Nem sequer vale transporte. Tudo autônomo. Tem que vender bastante para poder receber alguma coisa.

Muito boa

Corretor

Prós: Muito.dinamismo boa comunicação pessoas sempre bem disposta a te atendente ótimo atendimento gostaria muito de faser parte dessa grande empresa diretora

Contras: Não tenho pontos negativos sempre com bom atendimento ao cliente sao pessoa que gostei muito de trabalhar sempre estão dispostos a te ajudar

Conselhos para presidência: Deve valorizar mais melhor o emprefado