Vaga de Consultor Imobiliário

Consultor Imobiliário

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Procuramos pessoas comprometidas, determinadas para atuar em vendas de imóveis, através de atendimento telefônico, atendimento de agendamentos e visita espontânea.
  5. Agência em expansão no bairro da Vila Olímpia, busca corretores para atuar na gestão do processo de venda de imóveis terceiros.
  6. Captação, gestão de imóveis, negociação e fechamento.
  7. Prospectar novos imóveis para aumento da carteira.
  8. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e ao telefone / e-mail.
  9. Necessário possuir registro no CRECI ou ser estagiário.
  10. É necessário que o profissional tenha conhecimento dos bairros que deseja trabalhar sua carteira e bom conhecimento do negócio

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Veículo próprio
  • Título da vaga Consultor Imobiliário
  • Empresa IPREMIER ADMINISTRACAO IMOBIL...

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da RE/MAX Brasil

Foi muito bom trabalhar na Max brasil

AscensoristaEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Trabalhar o dia a dia e buscar sempre evoluir a qualquer situação para que cada dia que se passa ir ganhando um conhecimento amplo foi muito bom trabalhar na empresa.

Contras: Não houve nenhum ponto negativo em trabalhar nessa empresa sempre gostei do que eu fazia sempre procurando crescer dentro da empresa Max brasil

Conselhos para presidência: Sempre procurando tratar as pessoas com o máximo de respeito possível para que assim seja resciproco.

Pode melhorar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento com os gestores da área, pagamento em dia da ajuda de custo e das comissões, condições de trabalho satisfatórias, bom relacionamento entre os colaboradores.

Contras: Falta de clareza e objetividade nas metas adotadas, plano de ação equivocado, falta de comunicação eficaz entre os setores comercias e operacionais.