Vaga de Consultor Imobiliário
Lopes Consultoria de Imóveis em Santos - SP

Consultor Imobiliário

DESCRIÇÃO

Empresa Lopes Litoral, com 82 anos de trajetória está buscando ampliar time de vendas com o foco de dominar o mercado nas vendas de final de ano, quando o mercado Imobiliário fica mais aquecido.

REMUNERAÇÃO

Avaliações da Lopes Consultoria de Imóveis

É uma escola!

Consultor de Vendas

Campinas, SP

Prós: É uma escola no ramo de imóveis, pra quem está começando eu recomendo, tem uma estrutura ótima um enorme portfólio, pra quem é dinâmico e proativo pode ter muito sucesso!

Contras: Os pontos negativos são poucos, mas nada que não possa ser resolvido, o importante é ficar longe de pessoas negativista e invejosa, não tem trabalho ruim, o que tem é trabalhadores ruim!

Conselhos para presidência: Atentar mais para quem são selecionados como coordenadores para plantões!

Cilada.

Corretor de Imóveis

Prós: Ambiente de trabalho, liberdade de horários, você conhece muita gente, varias construtoras, participa de muitos eventos, lançamentos imobiliários, faz network.

Contras: Falta de apoio gerencial, corretor trabalha como telemarketing. Péssima remuneração, normal ficar mais de 6 meses sem vender, baixo comissionamento, zero apoio jurídico.

Conselhos para presidência: Trate melhor seus corretores.