Vaga de Consultor Imobiliário
Inova Consultoria Imobiliária em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Imobiliário

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

Nossa empresa trabalha com uma equipe de corretores de imóveis altamente qualificados e tem como diferencial a satisfação de seus clientes através da ética e transparência.

Descrição da Vaga:

Realizar vendas, atendimentos e negociações de empreendimento imobiliários novos e prontos nos stands e nas dependências da empresa.

Experiência:

Atendimento / Negociações será um diferencial

Informações Adicionais:

Empresa oferece treinamentos

Escolaridade:

2º Grau Completo

Conhecimentos Desejáveis:

Informática (word, excel. internet)

Avaliações da Inova Consultoria Imobiliária

Para que nasceu para vendas comissionadas...

Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Contras: Profissão totalmente comissionada, se não vende não ganha nada, sendo assim gasta-se muita grana com passagens, materiais, gasolina, eletronicos, etc.

Pessimo

CorretorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Parece que sua renda vai ser muito alta, falam que vc vai ganhar mais de 2000 reias por mês mas só se vc se amar de trabalhar e de graça sem passagem nem nada

Contras: Mas na verdade vc não ganha nada , só querem q vc divulgue os empreendimentos de graça e vc gasta tudo do seu bolso não dão bem comida nem passagem

Conselhos para presidência: Dê incentivo aos seus funcionários pois ngm quer trabalhar de graça