Vaga de Consultor Imobiliário
Inova Consultoria Imobiliária em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Imobiliário

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

Nossa empresa trabalha com uma equipe de corretores de imóveis altamente qualificados e tem como diferencial a satisfação de seus clientes através da ética e transparência.

Descrição da Vaga:

Realizar vendas, atendimentos e negociações de empreendimento imobiliários novos e prontos nos stands e nas dependências da empresa.

Experiência:

Atendimento / Negociações será um diferencial

Informações Adicionais:

Empresa oferece treinamentos

Escolaridade:

2º Grau Completo

Conhecimentos Desejáveis:

Informática (word, excel. internet)

Avaliações da Inova Consultoria Imobiliária

Razoável

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bem descontraído, horário flexível (dentro de uma hora), bons benefício, ótimo salário e relacionamento com os colaboradores da empresa.

Contras: muita pressão e cobrança, querem que os estagiários deem prioridade as atividades da empresa do que para a faculdade, exigindo demais e fazendo ficarem esgotados

Conselhos para presidência: Estagiário está em momento de aprendizagem, não deveria ser jogado tanta responsabilidade para alguém novo na área

Pessimo

CorretorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Parece que sua renda vai ser muito alta, falam que vc vai ganhar mais de 2000 reias por mês mas só se vc se amar de trabalhar e de graça sem passagem nem nada

Contras: Mas na verdade vc não ganha nada , só querem q vc divulgue os empreendimentos de graça e vc gasta tudo do seu bolso não dão bem comida nem passagem

Conselhos para presidência: Dê incentivo aos seus funcionários pois ngm quer trabalhar de graça