Vaga de Consultor Imobiliário
Brasil Brokers em Rio de Janeiro - RJ

Buscamos pessoas que desejam investir no mercado imobiliário, com ou sem experiência no segmento, para atuar em parceria com o nosso time. Benefícios
* A melhor comissão de vendas do mercado;
* Maior carteira de imóveis prontos e lançamentos;
* Parceria com grandes incorporadores;
* O mais completo portfólio de treinamentos on-line e presencial através do Centro de Excelência Brasil Brokers (CEBB) para um desenvolvimento contínuo do corretor associado;
* Desconto com instituição parceira para fazer o curso Técnico em Transações Imobiliárias e tirar a certificação do CRECI;
* Flexibilidade de horário. Pré-Requisitos
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência com vendas. SEJA UM CORRETOR ASSOCIADO A BRASIL BROKERS E APROVEITE AS EXCELENTES OPORTUNIDADES.

Avaliações da Brasil Brokers

Satisfação do colaborador diretamente ligada a qualidade do serviço/produto

Analista de Apoio Comercial

Prós: Boas oportunidades de crescimento Bom ambiente profissional Valorização do profissional Empresa de valor no mercado, focada em excelência dos negócios imobiliários. Realizando o sonho da casa própria em todo território nacional

Contras: Centralização de processos pouco contato com os funcionários para melhoria de processos Necessita reaproximar nas relações interpessoais internas para fortalecimento da marca e engajamento dos colaboradores.

Foi muito dificil.

Corretor Imobiliário

Niterói, RJ

Prós: Quando você começa vê isso aqui como um "parque de diversões"... Acha que irá conseguir ficar rico por causa dos exemplos prestados e que na verdade isso aqui vicia. A vantagem de ter o horário "livre" e se conseguir boas vendas arcará com boas comissões.

Contras: Se estiver precisando de dinheiro rápido infelizmente não é o lugar a não ser que já tenha guardado um capital para se prevenir nos primeiros meses. O tempo do cliente não é o seu tempo,você irá gastar do seu dinheiro passagem/gasolina mesmo que as vezes não faça a venda .Você não irá ser remunerado em nada!

Conselhos para presidência: Ter mais respeito com nós que trabalhamos duro para conseguir uma venda.