Vaga de Consultor Imobiliário (Autônomo)
Brasil Brokers em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Imobiliário (Autônomo)

Buscamos pessoas que desejam investir no mercado imobiliário, com ou sem experiência no segmento, para atuar em parceria com o nosso time.
Benefícios
* A melhor comissão de vendas do mercado;
* Maior carteira de imóveis prontos e lançamentos;
* Parceria com grandes incorporadores;
* O mais completo portfólio de treinamentos on-line e presencial através da Universidade Corporativa Brasil Brokers (UBrokers) para um desenvolvimento contínuo do corretor associado ;
* Desconto com instituição parceira para fazer o curso Técnico em Transações Imobiliárias e tirar a certificação do CRECI ;
* Flexibilidade de horário.
Pré-Requisitos
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência com vendas.
SEJA UM CORRETOR AUTÔNOMO ASSOCIADO A BRASIL BROKERS E APROVEITE AS EXCELENTES OPORTUNIDADES!

Avaliações da Brasil Brokers

Empresa honesta

Analista Pleno

Prós: Uma empresa que é correta é sempre cumpre com suas obrigações e procura na medida do possível reconhecer os bons funcionários. Atualmente tem feito investimentos para tentar aquecer o mercado.

Contras: Muitas vezes algumas injustiças com funcionários acontecem por divergência de opinião, porém acredito que essa visão esteja mudando. Uma rotatividade grande nos setores na tentativa de moldar o trabalho de acordo com a visão atual.

Excelente empresa

Assistente de Marketing

Prós: Ambiente descontraído, equipe unida, benefícios interessantes, fica perto do parque, é uma verdadeira escola de Marketing. O horário é flexível e dá até vontade de ficar um pouco mais todos os dias.

Contras: A infraestrutura da empresa deixa um pouco a desejar e é difícil haver promoção por conta de burocracia. Cortes são recorrentes, mas se busca um lugar pra aprender e trabalhar muito, é aqui.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de planos de carreira