Vaga de Consultor Imobiliário (Autônomo)
Brasil Brokers em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Imobiliário (Autônomo)

Buscamos pessoas que desejam investir no mercado imobiliário, com ou sem experiência no segmento, para atuar em parceria com o nosso time.
Benefícios
* A melhor comissão de vendas do mercado;
* Maior carteira de imóveis prontos e lançamentos;
* Parceria com grandes incorporadores;
* O mais completo portfólio de treinamentos on-line e presencial através da Universidade Corporativa Brasil Brokers (UBrokers) para um desenvolvimento contínuo do corretor associado ;
* Desconto com instituição parceira para fazer o curso Técnico em Transações Imobiliárias e tirar a certificação do CRECI ;
* Flexibilidade de horário.
Pré-Requisitos
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência com vendas.
SEJA UM CORRETOR AUTÔNOMO ASSOCIADO A BRASIL BROKERS E APROVEITE AS EXCELENTES OPORTUNIDADES!

Avaliações da Brasil Brokers

Ótimo para crescimento, mas estressante por conta da competitividade suja.

Corretor de Imóveis

São Caetano do Sul, SP

Prós: Bom para quem acabou de fazer 18 anos, pois tem bastante oportunidade de crescimento e conhecimento, podendo chegar a gerente em pouco tempo, mas dependendo da sua capacidade é claro!

Contras: Não em relação a empresa em si, mas os "profissionais" do mercado que não tem ética e respeito ao outro, e por isso faz de tudo para tentar roubar seu cliente.

Conselhos para presidência: Um mercado mais justo.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2013

São Luís, MA

Prós: Local agradável de se trabalhar com pessoas que entendem os funcionários.. .horário de trabalho de segunda a sexta....horario flexível e com 2 horas de almoco

Contras: Não tenho muito o que falar a empresa cobra muito dos funcionários como qualquer outra empresa cobraria..as metas não sao são fáceis de bater mais tambe m não são impossiveis