Vaga de Consultor Imobiliário (Autônomo)
Brasil Brokers em Belo Horizonte - MG

Consultor Imobiliário (Autônomo)

Buscamos pessoas que desejam investir no mercado imobiliário, com ou sem experiência no segmento, para atuar em parceria com o nosso time.
Benefícios
* A melhor comissão de vendas do mercado;
* Maior carteira de imóveis prontos e lançamentos;
* Parceria com grandes incorporadores;
* O mais completo portfólio de treinamentos on-line e presencial através da Universidade Corporativa Brasil Brokers (UBrokers) para um desenvolvimento contínuo do corretor associado ;
* Desconto com instituição parceira para fazer o curso Técnico em Transações Imobiliárias e tirar a certificação do CRECI ;
* Flexibilidade de horário.
Pré-Requisitos
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência com vendas.
SEJA UM CORRETOR AUTÔNOMO ASSOCIADO A BRASIL BROKERS E APROVEITE AS EXCELENTES OPORTUNIDADES!

Avaliações da Brasil Brokers

Ótimo ambiente

Corretor

Prós: Flexibilidade

Contras: Equipamentos obsoletos, internet ruim.

Ótima empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho

Analista de RH

Prós: Tem clima organizacional muito agradável, o colaborador tem oportunidades de crescimento, é uma escola lá o profissional sem experiência tem oportunidade.

Contras: A empresa precisa estruturar um plano de cargos e salários, possui os salários muito abaixo da média praticado no mercado, precisa ter melhoria nos benefícios, ter mais investimento em T&D para funcionários do backoffice.

Conselhos para presidência: Realizar um projeto de desenvolvimento de lideranças mais estruturado, inclusive para a diretoria. Sei que é um trabalho difícil por causa das particularidades desse mercado, mas acho possível.