Vaga de Consultor Imobiliário (Autônomo)
Brasil Brokers em Belo Horizonte - MG

Consultor Imobiliário (Autônomo)

Buscamos pessoas que desejam investir no mercado imobiliário, com ou sem experiência no segmento, para atuar em parceria com o nosso time.
Benefícios
* A melhor comissão de vendas do mercado;
* Maior carteira de imóveis prontos e lançamentos;
* Parceria com grandes incorporadores;
* O mais completo portfólio de treinamentos on-line e presencial através da Universidade Corporativa Brasil Brokers (UBrokers) para um desenvolvimento contínuo do corretor associado ;
* Desconto com instituição parceira para fazer o curso Técnico em Transações Imobiliárias e tirar a certificação do CRECI ;
* Flexibilidade de horário.
Pré-Requisitos
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência com vendas.
SEJA UM CORRETOR AUTÔNOMO ASSOCIADO A BRASIL BROKERS E APROVEITE AS EXCELENTES OPORTUNIDADES!

Avaliações da Brasil Brokers

Empresa que já foi Boa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Antes da Crise, era uma Empresa com foco no cliente, voltada para o crescimento, tecnico, operacional e comercial. Que investia em renovação e crescimento.

Contras: Sem processos; com baixos salarios; não costumam reconhecer os Colaboradores; Gestores despreparados. Tem diretores que eram gerentes em outras empresas e quando vieram para BBRK em 2017 como Diretores, deixaram que o cargo lhes subisse a cabeça.

Estabelece metas, ótimo ambiente de trabalho, carência de treinamento.

Corretor Imobiliário

Goiânia, GO

Prós: A estrutura física da empresa é o maior ponto positivo, pois você tem todas as ferramentas e um lugar confortável para trabalhar. O fato da empresa ser parceira de grandes incorporadoras amplia o leque de produtos e as possibilidades de ganho dos corretores. Estabelece metas a serem batidas e promove encontros motivacionais.

Contras: Falta treinamento de produto, treinamento este que pode ser oferecido por diversas plataformas, e absolutamente tudo sobre o produto tem que ser compartilhado com todos. É importante ter gerentes que são líderes e que mantém essa postura ao liderar uma equipe considerando as individualidades de cada um.

Conselhos para presidência: Trabalhar a liderança nos cargos de coordenação e gerência de equipes.