• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor Imobiliário
BR House Inteligência Imobiliária em Anápolis - GO

Descrição da Vaga

Consultor Imobiliário - Anápolis

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Anápolis, GO
  5. Apresentar o produto ao cliente. Desenvolver atividades de visitação ao cliente. Realizar telemarketing ativo. Executar ações via internet utilizando sites, blogs, e-mails, redes sociais. Realizar atividades externas com panfletagem. Atuar na divulgação através de anúncio em jornal, faixas e outras mídias.
  6. Experiência na área comercial. Ensino Médio completo. Disponibilidade para se inscrever no CRECI.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

Benefícios adicionais

  1. Bônus por resultado, Comissões
  • Título da vaga Consultor Imobiliário - Anápolis
  • Empresa BR HOUSE INTELIGENCIA IMOBILI...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Anápolis, GO

Leia mais

Avaliações da BR House Inteligência Imobiliária


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa focada em resultado. Buscando sempre inovação e em melhorar o atendimento ao cliente. Ótimas oportunidades de crescimento e incentivos para as equipes de vendas.

    Contras: Os colaboradores celetistas possuem poucas oportunidades de crescimento e são poucos valorizados. A estrutura de gerencia é falha por falta de profissionais que realmente tenham conhecimento em cada área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente lugar para se desenvolver

    Gerente de Vendas

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito dinâmico e harmonioso. Diretoria muito bem alinhada com as necessidades do mercado. Empresa em forte expansão, com foco absoluto no desenvolvimento de pessoas.

    Contras: Rotatividade de corretores, que não chega a depor contra a empresa, pois ocorre em função do modelo de contratação autônoma. Não possuir nenhum tipo de auxílio aos parceiros.

    Recomenda a empresa: Sim