Vaga de Consultor Gestao Vendas
Telefônica Brasil (Vivo) em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Gestao Vendas

Consultor de Marketing - Segmento Premium B2C Fixa

Será responsável pelo acompanhamento dos resultados de receita do Segmento Premium identificando as possíveis causas de desvio e atuando para sinalização e correção para atingimento do resultado.

Consultor de Gestão de Vendas

PERFIL CANDIDATO.

Perfil Analítico, flexível, ser proativo, facilidade para trabalho em equipe, raciocínio Lógico.

Saber trabalhar sob pressão com foco em buscar resultados com qualidade e respeito aos prazos acordados

Principais Atividades

• Consolidar e criar processos para subsidiar as áreas comerciais, identificando e eliminando GAP’s com foco na redução de despesas e Controle;
  • Planejamento e controle das despesas B2C;
  • Analisar e desenvolver relatórios, métodos e processos para acompanhamento e utilização de verba;
  • Atuar com relatórios de monitoramento e planos de a ç ões visando maior rentabilidade;
  • Interagir com as áreas financeiras e de planejamento de negócios (orçamento, Cierre, Plano Estratégico, Forecast e fechamento);
  • Preparar análises com pareceres para subsidiar as decisões da área;
  • Desenvolver novas formas de Controle e Indicadores de gestão de Opex

Requisitos Imprescindíveis

• Superior Completo
  • Perfil Analítico
  • Experiência nas áreas: Planejamento, Administração de Vendas e Comercial;
  • Vivência na área comercial, marketing e/ou financeira;
  • Vivencia em planejamento e análise sistêmica de cenários;
  • Conhecimentos Avançados no Pacote Office

Requisitos Desejáveis

• Experiência em Gestão de pessoas;
  • Pós-Graduação, Mestrado ou MBA em Administração, Negócios ou Marketing;
  • Conhecimento Intermediário em SQL.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções