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Vaga de Consultor Gestao Vendas
Telefônica Brasil (Vivo) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Consultor Gestao Vendas

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Consultor de Marketing - Segmento Premium B2C Fixa

Será responsável pelo acompanhamento dos resultados de receita do Segmento Premium identificando as possíveis causas de desvio e atuando para sinalização e correção para atingimento do resultado.

Consultor de Gestão de Vendas

PERFIL CANDIDATO.

Perfil Analítico, flexível, ser proativo, facilidade para trabalho em equipe, raciocínio Lógico.

Saber trabalhar sob pressão com foco em buscar resultados com qualidade e respeito aos prazos acordados

Principais Atividades

  • Consolidar e criar processos para subsidiar as áreas comerciais, identificando e eliminando GAP’s com foco na redução de despesas e Controle;
  • Planejamento e controle das despesas B2C;
  • Analisar e desenvolver relatórios, métodos e processos para acompanhamento e utilização de verba;
  • Atuar com relatórios de monitoramento e planos de a ç ões visando maior rentabilidade;
  • Interagir com as áreas financeiras e de planejamento de negócios (orçamento, Cierre, Plano Estratégico, Forecast e fechamento);
  • Preparar análises com pareceres para subsidiar as decisões da área;
  • Desenvolver novas formas de Controle e Indicadores de gestão de Opex

Requisitos Imprescindíveis

  • Superior Completo
  • Perfil Analítico
  • Experiência nas áreas: Planejamento, Administração de Vendas e Comercial;
  • Vivência na área comercial, marketing e/ou financeira;
  • Vivencia em planejamento e análise sistêmica de cenários;
  • Conhecimentos Avançados no Pacote Office

Requisitos Desejáveis

  • Experiência em Gestão de pessoas;
  • Pós-Graduação, Mestrado ou MBA em Administração, Negócios ou Marketing;
  • Conhecimento Intermediário em SQL.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente organizada, com liderança comprometida com a qualidade das entregas e um ótimo pacote de benefícios. Estrutura física muito boa.

    Contras: Lentidão na tomada de decisão, muitos níveis hierárquicos nas diversas áreas, falta de um sistema formal de avaliação de desempenho. Toda a avaliação fica a critério do gestor, sem nenhum registro ou plano formal de desenvolvimento e feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim