Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

*Consultor / Contract Management
Localização: São Paulo-SP
*Nível de Carreira: 9
Número da Vaga: 00707226
**Aqui, temos uma oportunidade a sua espera...
A Accenture é uma das principais provedoras globais de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing e está imbuída da missão de transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. Para nós, o NOVO não está a caminho. Ele é aplicado agora.

Buscamos profissionais com experiência em Gestão de Contratos para atuar no corporativo da Accenture na área de CM (Contract Management) com foco em contratos privados, perfil generalista. Sempre com o intuito de obter melhor aproveitamento e alcançar bons resultados, entre outras atribuições relacionadas a função e área de conhecimento.

**Venha fazer parte do nosso time!

Accenture / Corporate Function

Avaliações da Accenture

Empresa boa na teoria mas que na pratica age na contramao de tudo que prega.

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Nova Lima, MG

Prós: O plano de saude é muito bom. Mas tem somente esse ponto positivo, o vale alimentaçao e refeiçao nao condizem com a realidade de onde a empresa está localizada ja que naquela regiao tudo é muito caro.

Contras: Possui na teoria plano de carrera, incentiva na teoria os funcionário a destinarem tempo para a vida pessoal. Mas isso é só teoria porque na pratica os gestores pedem para que o funcionário faça uma carga horária desumana passando muitas vezes de 5 horas extras diárias e quem nao concorda é perseguido. Para crescer na empresa tem que fazer amizade com os gestores porque somente competencia nao basta.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o trabalho dos gestores, já que nao agem de acordo com a política da empresa. Nao há valorizacao do ser humano por parte deles.

Muitas chances de crescer

Associate Software Engineer

Prós: Oferece muitas oportunidades de crescimento. Tem um bom ambiente de trabalho . Os benefícios são muito bons, vale refeição, plano de saúde, transportes

Contras: O salário é baixo em relação as empresas. Existe muitos treinamentos, mas ñ pagam certificação, as vezes a localização do projeto é longe. O que acaba desmotivando