Vaga de CONSULTOR GARANTIA RECEITA
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

CONSULTOR GARANTIA RECEITA

DESCRIÇÃO

• Identificar oportunidades de receitas / redução de custos, por meio da implantação de pontos de controle e análises de processos e sistemas;
  • Prospectar junto às áreas da empresa possíveis oportunidades na cadeia de receita / custos;
  • Assegurar que todo alarme de receita / custo seja tratado e recuperado, por meio de atuação junto às áreas da empresa, apoiando e recomendando as otimizações e correções necessárias;
  • Desenvolver mecanismos para detectar desvios de receita / custos, por meio de mapeamento de processos e conhecimento técnico;
  • Garantir a formalização dos cenários identificados, de forma a assegurar a documentação necessária em auditorias internas e externas;
  • Conduzir a implantação de melhorias nos processos operacionais do ciclo de receita / custos;
  • Atuar nas causas raízes dos cenários mais críticos;
  • Liderar comitês de garantia de receita com as áreas de negócio e qualidade, a fim de garantir a comunicação das oportunidades e alavancar os resultados.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Experiência na área de Garantia de Receita;
  • Conhecimento em Banco de dados (SQL), Lógica de programação, Programação VBA/PL, ambiente Big Data, Ferramentas de análise (Causa x Efeito, 5 Porquês, 5W2H, 5S, Pareto e Estratificação);
  • Pós-graduação (Finanças, Administração, Telecomunicações ou Negócios);
  • Experiência com Gestão de Parceiros (Fornecedores);
  • Espanhol.

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

Desafios