Vaga de Consultor Front End
Accenture em São Paulo - SP

Consultor Front End

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de...

Accenture Digital que digitaliza os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market , geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.

Os profissionais de Negócios e Integração Tecnólogica aconselham sobre design, desenvolvem e/ou fornecem soluções tecnológicas que suportam melhores mudanças práticas nos negócios.

Responsabilidades:
Construção de aplicações web responsivas, conectadas a serviços REST, utilizando frameworks e libraries como AngularJS, React e VueJS.

Basic qualifications

Requisitos mandatórios
Experiência de desenvolvimento custom com conhecimentos técnicos em:
* Javascript (Vanilla);
* AngularJS/Angular;
* HTML5;
* CSS3;
* LESS/SAAS;
* Bootstrap
* Construção de testes unitários e e2e (Karma, Jasmine, Mocha, Chai, Protractor ou Cucumber);
* Componentização.

Experiência na liderança de frentes de trabalho:
* Liderança de um time de no mínimo 3 pessoas;
* Controle e negociação de escopo de trabalho;
* Controle de qualidade de entregáveis.

Requisitos desejáveis
Conhecimento do processo de originação e controle de financials:
* Participação na construção de propostas;
* Gestão de financials de projetos;
* Desenho de solução de projeto.

Experiência no desenvolvimento nas tecnologias:
* React, VueJS, Ember, Polymer;
* NodeJS;
* Grunt, Gulp, Webpack ou SystemJS;
* Typescript;
* Phonegap/Cordova;
* ES6/201x;
* Programação Funcional;
* Análise e Tunning de Performance.

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

empresa boa, mas salario péssimo

Analista Jr

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, como fretado, vale refeição , convenio medico e ainda disponibiliza o home office para os funcionários. em questão a benefícios não tenho o que reclamar.

Contras: salários de todo os funcionários são totalmente diferentes, isso começa desde o analista júnior, muitos ganham mil reais enquanto outros ganham 4 mil. Salario totalmente fora de mercado.

Boa empresa para trabalhar

Analista Jr

Recife, PE

Prós: A cultura da empresa é ótima, bom ambiente, liderança preparada, ótimos benefícios, as pessoas do ambiente de trabalho são bem cooperativas, feedbacks constantes.

Contras: Salário abaixo do mercado, plano de cargos e carreira não depende do profissional, e sim de "conhecimento' dentro da empresa, alguns líderes nos fazem realizar atividades fora do contexto do cargo.

Conselhos para presidência: Realizar mais promoções dentro da empresa e melhorar a forma de avaliação do funcionário.