Vaga de Consultor Fiscal
Disys em Porto Alegre - RS

Consultor Fiscal

Atua como segundo nível de atendimento de chamados abertos pelo Nível 1 ou direcionados pelo N2 sobre dúvidas e solicitações relacionadas ao processo Fiscal do cliente, tais como legislação específica, orientações sobre tributação e impostos, classificação fiscal, operações comerciais, etc. Como facilitador são solucionadas as demandas de alta complexidade e que exijam maior tempo de esforço ou estudo específico para resolução ou perfil específico para execução.
Domínio em legislação tributária, principalmente em ICMS/IPI/PIS/COFINS e Impostos Retidos, experiência prática em apuração e contabilização de impostos, operações de vendas e compras, cálculos financeiros e interpretação de normas.
Beneficios: VT, VR, Plano de saúde (Amil), Plano Odontológico, Seguro de vida e Auxílio Educação (Depois de um ano de empresa).

Avaliações da Disys

Empresa fraca

Team Leader

Prós: Consultoria global, com alguns bons nomes de mercado . Benéficos dentro do esperado pela posição , recrutadora de boa educação e preocupação com os candidatos

Contras: Empresa precisa melhorar muito, estar mais próxima de seus clientes e dar aos profissionais a chance de mostrar seu potencial, vendem somente bodyshop e falam que é serviço .

Conselhos para presidência: Ficar mais próximos de seus clientes , construir uma boa relação . Dar ferramentas aos colaboradores

Somente experiência

Auxiliar Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia e quinzenal; Localização muito boa; Se você está pensando em ingressar no mercado da sua área (no meu caso), não exigem experiência. Achei isso extremamente bom.

Contras: Não há uma valorização do funcionário que estuda; Muitas vagas abrem externamente, deixando os funcionários internos desmotivados; Não há cozinha no local, você não pode esquentar e nem colocar nada para gelar; Não há plano de carreira; Muitos empregados não são da área (muitos não estudam na área).

Conselhos para presidência: Trocar a gestão e valorizar seus funcionários.