Love Mondays


Vaga de Consultor Fiscal
Disys em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Consultor Fiscal

Atua como segundo nível de atendimento de chamados abertos pelo Nível 1 ou direcionados pelo N2 sobre dúvidas e solicitações relacionadas ao processo Fiscal do cliente, tais como legislação específica, orientações sobre tributação e impostos, classificação fiscal, operações comerciais, etc. Como facilitador são solucionadas as demandas de alta complexidade e que exijam maior tempo de esforço ou estudo específico para resolução ou perfil específico para execução.
Domínio em legislação tributária, principalmente em ICMS/IPI/PIS/COFINS e Impostos Retidos, experiência prática em apuração e contabilização de impostos, operações de vendas e compras, cálculos financeiros e interpretação de normas.
Beneficios: VT, VR, Plano de saúde (Amil), Plano Odontológico, Seguro de vida e Auxílio Educação (Depois de um ano de empresa).

Leia mais

Avaliações da Disys


Satisfação geral dos funcionários

2.68
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    1.68
  • Cultura da empresa
    2.14
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima empresa, apenas para uma vaga temporária até achar algo melhor.

    Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Muitas vagas de fácil entrada, entrevistas fáceis, Boa localização da sede.

    Contras: Não valorizam nem incentivam o funcionário. Tratam o funcionário como algo descartável, não oferecerem plano de carreira. Terceirizam o funcionário cobrando muito bem das empresas, mas repassam menos de um terço pro funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Ótima empresa para se trabalhar se você tiver maturidade para lidar com as divergências do dia a dia.

    Gerente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As equipes de comercial, recrutamento e desenvolvimento Humano trabalham em conjunto com o apoio da diretoria para que a satisfação do cliente seja prioridade.

    Contras: As áreas de suporte: departamento pessoal, viagens, reembolsos e financeiro não possuem gestão e não trabalham em pró da empresa. Buscam apenas o bem individual.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa de um objetivo em comum, uma meta única que demonstre para cada profissional o quanto o seu pedacinho no processo é importante para o todo acontecer

    Recomenda a empresa: Sim