Love Mondays


Vaga de Consultor Fiscal
Disys em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Consultor Fiscal

Atua como segundo nível de atendimento de chamados abertos pelo Nível 1 ou direcionados pelo N2 sobre dúvidas e solicitações relacionadas ao processo Fiscal do cliente, tais como legislação específica, orientações sobre tributação e impostos, classificação fiscal, operações comerciais, etc. Como facilitador são solucionadas as demandas de alta complexidade e que exijam maior tempo de esforço ou estudo específico para resolução ou perfil específico para execução.
Domínio em legislação tributária, principalmente em ICMS/IPI/PIS/COFINS e Impostos Retidos, experiência prática em apuração e contabilização de impostos, operações de vendas e compras, cálculos financeiros e interpretação de normas.
Beneficios: VT, VR, Plano de saúde (Amil), Plano Odontológico, Seguro de vida e Auxílio Educação (Depois de um ano de empresa).

Leia mais

Avaliações da Disys


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Muito ruim

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa sem pontos positivos, só cumprem com a obrigação, dão somente o que é direito do funcionário, não tratam funcionários com merecem!

    Contras: Empresa não valoriza o funcionário, benefícios zero, vale Refeição baixo, não tem nenhum tipo de premiações, não se importam com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Avaliam suas gerências na filial de Poa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo ambiente de trabalho, mas paga mal.

    Auxiliar Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, colegas com espirito de equipe e gestão parceira, sem muita pressão para metas, sempre tentando motivar o funcionário a dar o melhor de si.

    Contras: O salario é muito baixo para as funções, sem muitos benefícios, sem horas extras. Poderia ter prêmios para as metas do mês, ou por não faltar e não chegar atrasado.

    Recomenda a empresa: Sim