Vaga de Consultor Fiscal
Disys em Porto Alegre - RS

Consultor Fiscal

Atua como segundo nível de atendimento de chamados abertos pelo Nível 1 ou direcionados pelo N2 sobre dúvidas e solicitações relacionadas ao processo Fiscal do cliente, tais como legislação específica, orientações sobre tributação e impostos, classificação fiscal, operações comerciais, etc. Como facilitador são solucionadas as demandas de alta complexidade e que exijam maior tempo de esforço ou estudo específico para resolução ou perfil específico para execução.
Domínio em legislação tributária, principalmente em ICMS/IPI/PIS/COFINS e Impostos Retidos, experiência prática em apuração e contabilização de impostos, operações de vendas e compras, cálculos financeiros e interpretação de normas.
Beneficios: VT, VR, Plano de saúde (Amil), Plano Odontológico, Seguro de vida e Auxílio Educação (Depois de um ano de empresa).

Avaliações da Disys

Recomendo

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

Disys

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.