Vaga de Consultor Financeiro – Curitiba, Pr
UnitedHealth Group (Amil) em Curitiba - PR

Consultor Financeiro – Curitiba, Pr

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia -
  2. Local de trabalho: Curitiba, PR
  3. Para quem está buscando uma oportunidade com mais desafios e impacto, aqui é o lugar certo.
  4. A Optum está ampliando a nossa equipe de tecnologia no Brasil e criando oportunidades de carreiras incríveis para quem queira ajudar a melhorar os sistemas de saúde em todo o mundo.
  5. Membro em rápida expansão da família , a Optum é uma empresa de serviços e inovação de saúde diversificada onde os dados, a tecnologia, as pessoas e a ação permitem que grandes coisas aconteçam todos os dias. Com mais de 94.000 pessoas em todo o mundo, a Optum tem mais tecnologia, maior quantidade de recursos de dados e uma experiência bem mais ampla do que qualquer outra empresa concorrente. Além da América do Norte, o nosso impacto atinge mercados diversos como a Índia, Grã-Bretanha, Austrália e, agora, o Brasil. Embora todo o sistema de saúde seja único em cada país, podemos ajudá-los com os muitos os desafios e metas comuns.
  6. Dentre os problemas estão incluídos: o aumento do problema das doenças crônicas na população que está envelhecendo, variação inadequada do custo e da qualidade clínica e a necessidade de modernizar os aspectos administrativos e tecnológicos da área de saúde.
  7. O nosso trabalho dá suporte aos sistemas de saúde nacionais, pagadores privados, empregadores e provedores de cuidados com o seu profundo conhecimento da gestão e coordenação de cuidado clínico, e seus dados e tecnologia de saúde.
  8. E qual o impacto disso?
  9. É uma oportunidade para você fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) Principais Responsabilidades:
  10. Apoiar no budget anual e no forecast trimestral.
  11. Apoiar na preparação de P&L; e orçamento de capex.
  12. Análise de variância, reportes, orçamentos e forecast .
  13. Revisão de casos Business e acompanhamento do atual versos o planejado
  14. Preparar apresentações para liderança senior.
  15. Criar modelos de custos.
  16. Análise da produtividade e outras métricas financeiras.
  17. Análise de variados itens da linha de P&L.;
  18. Analisar dados das áreas financeira, operacional e contábil para o desenvolvimento dos relatórios a serem entregues para diferentes segmentos do business.
  19. Realizar analises ad-hoc para apoiar em discussões estratégicas, decisões, iniciações de negócios e projetos especiais.
  20. Apoiar em reportes e analises de indicadores de performance, metas, relatórios financeiros, criar e aprimorar dashboards.
  21. Consolidação de reports das áreas locais e internacionais.
  22. Realizar relatórios ad-hoc e análises necessárias para apoiar o business.
  23. Análises padrão em agendamentos, Standard analysis on bookings, receitas, marketing ROI, etc, para prover informações aos indicadores do business e apoiar na tomada de decisões. Qualificações Necessárias:
  24. Experiência em planejamento e análise financeira.
  25. Pacote Office avançado (Excel, Power Point e Microsoft Word).
  26. Bilíngue em português e inglês.
  27. Graduação completa em Administração, Contabilidade ou Finanças.
  28. Desejável especialização em finanças.
  29. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
  30. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  31. Palavras-Chave: Curitiba, PR, Financeiro, Contabilidade, Tesouraria, Inglês.

• Título da vaga Consultor Financeiro – Curitiba, Pr
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos