Vaga de Consultor Externo Industrial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Irá representar empresa na área de automação industrial, realizando visitas a novos clientes para venda de produtos e serviços, fechamento de contratos, demonstração de produtos dentro dos clientes. Participar de feiras e workshop promovido pela empresa ou parceiros, prospectar novos clientes. Realizar potenciais visitas visando o desenvolvimento do negócio. Área de atuação das vendas na região metropolitana de Belo Horizonte e cidades vizinhas.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico; Eletrônica, Curso Técnico; Eletrotécnica, Curso Técnico; Mecatrônica, Curso Técnico; Engenharia elétrica, Ensino Superior; Eletrotécnica industrial, Ensino Superior; Automação industrial, Ensino Superior; Eletrônica industrial, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Externo Industrial
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.