Vaga de Consultor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  5. Atender empresas, para venda de planos empresarias de telefonia fixa e móvel, aluguel de notebooks, serviços de cloud e outros serviços da Operadora Vivo.
  6. Necessário Notebook e Carro. De segunda à sexta, das 8 h. até as 18 h.
  7. Comissão super agressiva, sem teto de ganhos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Externo - Fortaleza
  • Empresa EVOLUA TELECOM

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Evolua Telecom

Lugar muito bom de trabalhar

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, descontraído trabalho em equipe, voltaria a trabalhar lá se pudesse, gostava muito de lá,meus chefes eram muito humanos com seus funcionários

Contras: Não tenho nada a falar de ruim de lá, infelizmente tive q sair, isso foi contra minha vontade, mas não tenho oq falar de negativo da empresa.

Boa empresa com chatices

Prós: A empresa é correta, os outros funcionários são em maioria pessoas boas, há férias coletivas, mostrando serviço e vontade é possível mudar de setor e crescer na empresa. Não tem preconceitos. Paga um VR legal. Trabalhando com vendas é possível tirar bons salários pois não há teto. Nâo se faz hora extra. É um ambiente seguro. Muitos dos colaboradores são jovens.

Contras: Algumas lideranças são bem cabeça dura. Empresa familiar. Setor de RH é embutido no financeiro (são mais de 100 funcionários) o que deixa o tratamento com os colaboradores desejar. O ambiente não é muito descontraído, há muitas regras sem fundamento, é desconfortável. Os salários são baixos, não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Contratar funcionários que realmente saibam o que estão fazendo (e consequentemente pagar mais a eles).