Vaga de Consultor Externo De Negócios Sênior

Consultor Externo De Negócios Sênior

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Se você é um profissional que se identifica com o segmento de vendas e gostaria de atuar no segmento de saúde bucal, convidamos você a fazer parte desta seleção.
  5. A Randstad Recursos Humanos contrata Consultor de Negócios Sênior para trabalhar na região de Cuiabá e outras localidades.
  6. A oferece salário fixo de 5.500,00 + Comissão + Vale Refeição de 30,00 + Vale Alimentação de 164,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Carro + Celular corporativo + Notebook
  7. As atribuições do cargo são:
  8. Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira existente;
  9. Atendimento presencial na loja;
  10. Vendas ativas e receptivas
  11. Para se candidatar é necessário ter Ensino Superior Completo em Administração; Ciências Contábeis; Gestão Comercial; Economia ou afins; Experiência no segmento de vendas de produtos para saúde bucal será um diferencial; CNH categoria B; Disponibilidade para viagens.
  12. Horário de trabalho: de segunda à sexta das 08:00 às 18:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultor Externo De Negócios Sênior
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Salário R$ 5.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários