Vaga de Consultor Externo De Contas

Consultor Externo De Contas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Se você é um profissional que se identifica com o segmento de vendas e gostaria de atuar no segmento de saúde bucal, convidamos você a fazer parte desta seleção.
  5. A Randstad Recursos Humanos contrata Consultor Externo de Negócios para trabalhar na região de Cuiabá e outras localidades do estado do Mato Grosso.
  6. A oferece salário fixo de 3.500,00 + 3500,00 + Vale Refeição de 30,00 + Vale Alimentação de 164,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Carro + Celular corporativo + Notebook
  7. As atribuições do cargo são:
  8. Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira existente;
  9. Atendimento presencial na loja;
  10. Vendas ativas e receptivas
  11. Para se candidatar é necessário ter Ensino Superior Completo em Administração; Ciências Contábeis; Gestão Comercial; Economia ou afins; Experiência no segmento de vendas de produtos para saúde bucal será um diferencial; CNH categoria B; Experiência com mercado luxo; Disponibilidade para viagens.
  12. Horário de trabalho: de segunda à sexta das 08:00 às 18:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultor Externo De Contas
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Salário R$ 3.500,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.