Vaga de Consultor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  5. Você tem vontade de trabalhar com vendas, mas não tem experiência?
  6. Seus problemas acabaram, entre na multinacional líder de vendas no Brasil, e faça parte do nosso sucesso!!!
  7. Trabalhamos com a venda de alarmes monitorados para empresas e residências.
  8. Estamos contratando no momento vendedores externos para atuar na região de Sorocaba SP para realizar a venda e a prospecção de clientes porta a porta.
  9. Oferecemos Fixo Inicial + Comissão + Bonificação + Plano de Carreira e Benefícios.
  10. .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Externo - Com Ou Sem Experiência - Sorocaba Sp
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Lugar incrível

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa reconhece os funcionários, e existe muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os atendentes, supervisores e gerentes são excelentes profissionais.

Contras: Não há pontos negativos para falar da empresa. Não tive nenhum problema durante o meu período de trabalho. A única coisa ruim foi a não possibilidade de transferência de funcionário. Mais nada que prejudique a reputação da empresa.

Excelente empresa

Vendedor

Balneário Piçarras, SC

Prós: Permite o crescimento e é uma empresa em expansão, o que permite a carreira para qualquer colaborador que se permita encarar um ambiente encorajador

Contras: Nenhum no momento, pois estou a pouco tempo na empresa, vamos aguardar e ver no que dá, se houver mudanças sinalizado a posteriori. Grato pela atenção.

Conselhos para presidência: Poderia ter plano de saúde e carro da empresa para locomoção!