Vaga de Consultor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Joinville, SC
  5. Você tem vontade de trabalhar com vendas, mas não tem experiência?
  6. Seus problemas acabaram, entre na multinacional líder de vendas no Brasil, e faça parte do nosso sucesso!!!
  7. Trabalhamos com a venda de alarmes monitorados para empresas e residências.
  8. Estamos contratando no momento vendedores externos para atuar na região de Joinville SC para realizar a venda e a prospecção de clientes porta a porta.
  9. Oferecemos Fixo Inicial + Comissão + Bonificação + Plano de Carreira e Benefícios.
  10. .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Externo - Com Ou Sem Experiência - Joinville Sc
  • Empresa VERISURE BRASIL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Joinville, SC

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa família.

Prós: Empresa reconhecidamente de grande porte, com grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento tanto vertical como horizontal, empresa em expansão no mercado nacional.

Contras: Gostaria que houvesse uma área de treinamento mais forte, que periodicamente aplicasse reciclagens para minimizar qualquer desencontro de informações, mantendo todos alinhados e atualizadas.

Conselhos para presidência: Para um crescimento saudável e consistente, são necessários funcionários bem treinados e satisfeitos. Olhar o mercado externo é muito importante, mas, ter funcionários satisfeitos, faz toda a diferença. Obrigada por me permitir fazer parte dessa família.

Considero a Verisure uma ótima empresa para trabalhar

Prós: A Verisure tem um bom Plano de carreira para área comercial, comissão atrativa, oportunidades dentro e fora do Estado e até fora do país. O produto é inovador e de fácil aceitação no mercado

Contras: O salário inicial na área comercial não é muito atrativo, porque o foco é que o comercial não se acomode com o fixo e sim com a variável. Poderia ter mais divulgação da marca, para a empresa ser mais conhecida no mercado.