Vaga de Consultor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Joinville, SC
  5. Você tem vontade de trabalhar com vendas, mas não tem experiência?
  6. Seus problemas acabaram, entre na multinacional líder de vendas no Brasil, e faça parte do nosso sucesso!!!
  7. Trabalhamos com a venda de alarmes monitorados para empresas e residências.
  8. Estamos contratando no momento vendedores externos para atuar na região de Joinville SC para realizar a venda e a prospecção de clientes porta a porta.
  9. Oferecemos Fixo Inicial + Comissão + Bonificação + Plano de Carreira e Benefícios.
  10. .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Externo - Com Ou Sem Experiência - Joinville Sc

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa muito boa

Especialista de Segurança de Redes

Campinas, SP

Prós: Oferece ótima comissão, bônus e benefícios. São rápidos na contratação e dedicados a fornecer muitos treinamentos ao funcionário. Oferecem um plano de carreira muito bom.

Contras: Estou a pouco tempo, mas eles realmente prezam por cada um dos funcionários, a empresa está em crescimento e oferece um plano de carreira encantador...por hora não tenho o que reclamar.

Compensatório

Especialista em Segurança

Niterói, RJ

Prós: Boa remuneração Flexibilidade de horário Treinamento Aprendizado em negociação de contratos, adquire experiência na rua porta a porta. Motivação

Contras: Pouca indicação e direcionamento Relação funcionário e diretoria muito robotizados, você é tratado como número, falta de interesse em entender as divergências

Conselhos para presidência: Ser mais Humano no Tratamento com os funcionários seria mais justa, há muitas injustiças por decisões da empresa.