Vaga de Consultor Em Vendas De Loja De Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá entender e atender nossos clientes seguindo as instruções de treinamento indicadas pela empresa.
  6. Comercializará acessórios diversos para celulares.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Em Vendas De Loja De Shopping - Shopping Interlagos
  • Empresa ESPACO ACESSÓRIOS MOGI DAS CR...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Spa das Sobrancelhas

Falta de Gestão por parte da diretoria, falta de planejamento

Assistente Comercial

Prós: Flexibilidade no horário, pagamento em dia, bons profissionais, equipe dedicada, empresa bem localizada, fácil acesso. A equipe faz o que pode e o que não pode pra fazer acontecer.

Contras: Acumulo de função sem valorização, não se importa com os funcionários, grande rotatividade, stress muito alto, briga de ego, falta de planejamento dos projetos

Conselhos para presidência: Valorizar todos as função exercidas pelos funcionários da faxineira ao gestor, a empresa NÃO funciona só com setor de marketing, saber fazer marketing pessoal bem, não quer dizer a pessoa seja um excelente profissional. Vamos ter mais humildade ??? pra quem veio do nada, vocês são muito soberbos.

Analista de Recursos Humanos Júnior

Prós: Liberdade de criação e autonomia aos colaboradores, foca em desenvolver os potenciais existentes, reconhecimento do esforço do colaborador e

Contras: Falta de confiança nos iniciantes, separação dos mais antigos, privilégios a alguns, benefícios desiguais, movimentação de cargo pouco se faz

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos