Vaga de Consultor em Tecnologia Fnanceira
Accenture em São Paulo - SP

Junte-se a** Accenture** e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing.

Esta posição faz parte de Accenture Consulting que transforma negócios dos nossos clientes, concentrando-se em suas indústrias específicas e desenvolve uma compreensão dos seus problemas e das tecnologias aplicáveis, e, em seguida, entrega soluções inovadoras e sob medida.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market, geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.

Os profissionais da área de Engenharia de Software trabalham ao longo do ciclo de vida do serviço para analisar, projetar, desenvolver, testar, implementar e fazer a manutenção de uma série de componentes de sistemas ou aplicativos para a Accenture e nossos clientes.

**Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador igual e acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Basic qualifications

**Qualifications:
Fluent in Portuguese and English.

Spanish is a plus.

Good verbal and written communication, problem solving and programing skills Desirable mostly for Consultants previous experience with Consulting and or Banking and or Insurance Industries

Graduated in Computer Science, Computer Engineering, Mathematics or Physics.

Technology lover.

Highly curious with all new tech trends.

Practice with cloud applications architectures.

Willingness to specialize on Consulting on Digital Technology Architectures for Banking and Insurance Industries

Avaliações da Accenture

Muita gerencia,

DevOps Engineer

Prós: Geralmente os beneficios como o vale refeição são bem generosos independente de one voce estiver trabalhando em São Paulo, previdencia privada, etc.

Contras: Muito cargo de gerencia, muitos gerentes que não sabem o minimo de gerenciamento e como entregar o minimo de um produto viavel, baixo salario, etc.

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios