Vaga de Consultor em Pecuária Jr
Merck em Rondonópolis - MT

Consultor em Pecuária Jr - Mato Grosso

Objetivo da Posição:
Desenvolver negócios relacionados aos produtos da Unidade de Negócios em Pecuária da MSD Saúde Animal, seguindo as
estratégias estabelecidas; garantir o cumprimento do plano tático de negócios alinhado com as normas, procedimentos e
compliance da MSD Saúde Animal.
Principais Responsabilidades:
Identificação dos canais de comércio, fazendas produtoras e organizações potenciais para os produtos MSD Saúde Animal;
Atingir as metas estabelecidas para o território, incluindo demanda e/ou vendas para revendedores, distribuidores e fazendas/haras, participação de mercado e visitas a médicos veterinários;
Comunicar as informações dos produtos através de comunicação adequada ao cliente e seguindo as estratégias estabelecidas por Marketing e Vendas;
Fixar prioridades; estabelecer objetivos quantitativos e qualitativos desafiadores; estimar prazos e programar atividades e roteiros de trabalho; identificar e alocar recursos; usar ferramentas como cronogramas, tabelas e arquivos;
Compromisso com os objetivos quantitativos e qualitativos. Trabalhar como se o resultado do produto/divisão dependesse unicamente de seus esforços;
Auxiliar o Gerente Regional e o Coordenador de Território na gestão das equipes de vendas e de demanda dos distribuidores e revendas parceiras;
Ser propagador de conhecimento através de treinamentos das equipes dos parceiros e através de palestras para produtores rurais;
Desenvolver um plano de negócios baseado nos conceitos de gerenciamento de contas-chave nas principais revendas e distribuidores do seu território de atuação, tendo como base o potencial para os nossos produtos e concorrentes e alinhado aos objetivos quantitativos e qualitativos do território e Brasil;
Controlar e acompanhar os estoques/demanda dos revendedores e distribuidores, identificando as ações da concorrência e acompanhando o consumo mensal;
Desenvolver pro
* ativamente as relações com os clientes fazendo esforços para ouvir e atender o cliente (tanto externo como interno); antecipar e oferecer soluções para as necessidades dos clientes e dar alta prioridade à satisfação do cliente;
Negociação Comercial: criar estratégias de vendas e utilizá-las junto aos compradores dos revendedores e fazendas/haras, com o objetivo de efetuar padronizações e vendas dos produtos;
Cumprir com todos os procedimentos e políticas da empresa, inclusive os relacionados à ética nos negócios e conduta comercial;
Manter registros precisos das visitas, enviando periodicamente nos prazos estabelecidos;
Estimular trabalho em equipe em todas as organizações que atua.
Requisitos:
Educação: Superior completo em Medicina Veterinária;
Conhecimentos: MS Office (Word, Excel, e PowerPoint) e Internet;
Competências: Excelência na execução, Interação com o cliente, Colaboração e Trabalho em equipe, Abertura à mudança, Empreendedorismo e Account Management;
Disponibilidade para Viagens: (85% do tempo).
Sede: Rondonópolis;
Setor: Mato Grosso.
Sua atuação na MSD é parte integrante para ajudar o mundo a encontrar avanços que beneficiam as gerações futuras e contamos com suas habilidades e inventividade para ajudar a contribuir significativamente com o avanço médico/veterinário global. Na MSD, estamos inventando para a vida.

Avaliações da Merck

Excelente empresa

Analista Júnior

Prós: Excelente empresa, bons benefícios, salário compatível, liderança acessível, qualidade de vida, reconhecimento, cultura de Feedback, bom RH e bons gestores

Contras: Não vejo pontos negativos, toda empresa tem algo para melhorar, mas nada que faça a minha percepção da Merck ficar pior. Talvez se tivesse uma política para descontos em faculdades, seria perfeito.

Ótima casa!

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente, colaboradores, salários, benefícios, estrutura excelente , total apoio e preparo para nós os representantes e propagandistas e comprometimento.

Contras: Conservadorismo demais. Poucas oportunidades de crescimento interno, poucas vagas para setores e em alguns setores, falta diálogo e transparência.