Vaga de Consultor em Farmacoeconomia e Preços (Value Strategy Consultant)
Roche em São Paulo - SP

Brasil, São Paulo, São Paulo

Apply now! Print
* Job facts

Como Consultor em Farmacoeconomia e Preços (Value Strategy Consultant), você será responsável por conduzir as estratégias de preço dos produtos Roche para que atendam às necessidades do negócio de forma ágil garantindo a expansão do acesso nos mercados público e privado e, também, por coordenar os processos de reajuste de preços junto ao órgão competente CMED.

As principais responsabilidades incluem:
* Manter o alinhamento com time global de Estratégias de Preços (GPMA) e com os times locais (Business, Finanças, Jurídico, Tributos), a fim de reduzir barreiras de acesso junto a pagadores nos mercados público e privado;
* Elaborar as estratégias de preço para novos produtos/apresentações, por meio da identificação e extração das argumentações de valor dos produtos (alinhadas junto às Unidades de Negócio), elaboração de dossiês técnicos, preparo da documentação e resposta a ofícios junto à câmara de regulação de medicamentos (CMED/ANVISA), cumprindo prazos estabelecidos e acompanhamento dos processos, com o objetivo de assegurar a continuidade dos lançamentos dos produtos da companhia no Mercado;
* Conduzir o processo de reajuste anual de preços, garantir a acuracidade destes dados, realizando o reporte dos preços às revistas para a publicação nas listas impressas e eletrônicas, enviando informações de preços para institutos de pesquisa (IBGE, GV), realizando a conferência dos valores, informações regulatórias e cálculos, solicitando o correto cadastro de preços no sistema;
* Alinhar as políticas de preços dos produtos Roche estabelecidas pela área global de Operational Pricing com as premissas utilizadas pelas Unidades de Negócio, adequados com o Plano de Marketing Anual;
* Suporte às Unidades de Negócio durante o processo de ABP (Annual Brand Planning) contribuindo ao melhor desenvolvimento das estratégias de preços dos produtos.
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.

Para ter sucesso como Como Consultor em Farmacoeconomia e Preços (Value Strategy Consultant) é necessário:
* Inglês Fluente, (Espanhol Desejável);
* Experiência anterior no mercado de oncologia é um diferencia
* Superior Completo em Economia, Estatística, Farmácia-Bioquímica, Engenharia ou Administração de Empresas;
* Conhecimentos Avançados em MS Word, Excel e Power Point;
* Comunicação Interpessoal (bom relacionamento interpessoal), organização, boa capacidade analítica, visão estratégica, foco em entrega e resultados, comunicação verbal e escrita, senso de urgência, objetividade.
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Posted until 2017/11/21
* Job-ID 00454642

• Get in touch

+55 11 3717 - 4566
* You could also like these jobs

Associate Manager - Health Economics

Apply now!

Avaliações da Roche

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: O roche é uma empresa que valoriza seus fucionários,faz com que eles tenha vontade de trabalhar poís todos tem chance de carreira.

Contras: Não vejo pontos negativos nenhum

Grande oportunidade de desenvolvimento

Prós: Ambiente colaborativo, líderes capacitados e dispostos a ajudar, horário flexível, pacote de benefícios excelente (refeitório com diversas opções/ café da manhã e almoço), salão de beleza no local com preços mais acessíveis, academia no local, entre outros. Mas o que mais me motiva na Roche são os desafios enfrentados a cada dia, a autonomia que o estagiário recebe, e, consequentemente, a possibilidade enorme de desenvolvimento.

Contras: A localização é um ponto negativo. Entretanto, a empresa oferece fretado em diversos horários (de meia em meia hora/ ida e volta), o que facilita o deslocamento até o local.