Vaga de Consultor Educacional

Cargo:
Consultor Educacional
* Sul e Sudeste
Sobre nosso cliente:
Fundado em 2004, o SAS é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços de excelência para mais de 620 escolas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo soluções educacionais da Educação Infantil ao Pré-Universitário.
Local de trabalho:
Grande São Paulo
* Região Sudeste e Sul
Principais atividades:
* Contato e visita à clientes para sondagem de necessidades dos Prospects;
* Apresentação consultiva dos recursos oferecidos pela plataforma SAS;
* Negociação de contratos entre a escola e a plataforma SAS;
Realização de ações de apresentação da plataforma junto à escola conveniada;
* Rotina de viagens de prospecção;
Perfil desejado:
* Vivência na área de educação ou vendas consultivas;
* Boa curva de aprendizagem;
* Capacidade de ouvir;
* Disciplina e resiliência.
Benefícios:
* Benefícios Praxe de Mercado
Remuneração:
Salário Fixo+ Variável
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Experiência boa para quem deseja alavancar a carreira profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Visão e reconhecimento no mercado de trabalho, autonomia, horários flexíveis, ambiente fun. Para estágio é uma oportunidade incrível de crescimento

Contras: Muito volume de trabalho, metas difíceis de ser atingidas, desorganização por conta do volume, pressão e salario para efetivos abaixo da média de mercado.

Meritocracia

Consultor Comercial

Prós: RH se solidificando e se envolvendo mais com a operação, abrindo espaço para que haja de fato equilíbrio e atençãoo ao material humano. Meritocrático, você é promovido sempre que atingir suas metas, sem depender de fatores externos. Espaço para criar, reinventar e contribuir, sem hierarquia forte. Ambiente descontraído e leve, pessoas jovens e divertidas.

Contras: Em consultoria é preciso estar sempre disponível aos clientes 24h por dia. De fato uma empresa pra gente jovem que está preocupada em ganhar dinheiro e crescer abdicando de vida social, pessoal, pós graduação, etc. Gestão jovem e despreparada, assume-se uma cadeira de liderança com poucos treinamentos e pouco exemplo interno.